1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Tú cocinas."

"Tú cocinas."

Translation:Você cozinha.

April 13, 2014

17 Comments


Diego55555

"Tu cozinhas" não deveria ser aceita como tradução também?


olindinasantos

Não há como no português correto ser: 'tu cozinha'; só "você cozinha"; obrigatório, pela regra gramatical ser: 'tu cozinhas"


ZuleicaAlves

Sim. concordo com o Diego.


hbandeguiafre10

sim... é a segunda pessoa do verbo em português. tu cozinhas


anavitoria998122

Cozinhas e em portugues . Ja cocinas e em espanhol


horaciolsa

"Tu cozinhas" é correto.


hbandeguiafre10

correto. Por quê não dão como certo, tu cozinhas?


cacsantana

"Tu cozinhas" é a tradução correta para "tú cocinas", quem errou foi o Duolingo!! Lo siento, Duolingo, pero estas molestandome con tus erros!! :/


flordmr1978

tu cozinhas é o correto, senão deveria ser usted cocina


hbandeguiafre10

isso mesmo.Será que não sabem que temos segunda pessoa do verbo no singular?


AllTube3

Não seria aceito tu cozinha? No meu falou que estava errado e o certo era tu prepara, mais eu apertei na palavra "cocinas" e estava falando que era cozinhar, cozinho... Mais não tinha nada de preparar!


Lia-Kahn

"Tu cozinhas." seria a resposta mais correcta aqui, pelo que também devia valer como reposta.


hbandeguiafre10

tu cozinhas Tú cocinas= tu cozinhas


hbandeguiafre10

tradução= tu cozinhas. Gente.... eles esqueceram que assim como español o português também tem segunda pessoa do verbo. Eu, tu, ele/ela/você


AntonioVas852149

Não contém opção no plural!!!

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.
Get started