1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Recebemos algum julgamento p…

"Recebemos algum julgamento positivo."

Tradução:Abbiamo ricevuto qualche giudizio positivo.

January 24, 2018

11 Comentários


Vassilis3

«Riceviamo qualche giudizio positivo» deve ser aceito


danilo430845

22/09/2019 e o erro ainda persiste. A palavra RICEVIAMO deveria ser aceita, uma vez que o exercício não é de tempos verbais. Vou reportar.


belsazar0

aqui não tem como adivinhar se é passado ou presente!!


joseraulfa

pois é entao teria que valer os dois


CarlaPascholati

Porque ALCUNO é considerado errado?


heber148823

Porque nao aceita calgune também?


WagnerLeyf

Alcuno é sugerido mas nao aceita. Tá ****.


anacristin404824

mesmo comentário anterior


CelesteSan857593

Estou farta disto!!!!!!


Esther11429

Até quando a resposta está certa (como eles querem)vem como errada


menuza1

Por que tem que usar qualche se na frase nao tem a palavra algum ? Nao entendi

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.