"As camisas não são azuis."

Tradução:The shirts are not blue.

March 19, 2013

40 Comentários


Neiatjdias

Devia ter uma explicação dessas regrinhas antes de cada exercicico.

April 29, 2013

Isaa_17

verdade .............

May 6, 2013

Carlos-Alexxx

Apoio plenamente

December 20, 2013

jujuba.ju.

Concordo

May 15, 2015

WeslleyOficial

Por quê "Are" vem na frente de "Not" ainda não entendi isso explica please.

October 5, 2014

AcassioNev

Manja "Verbo To be"?

You are We are They are ...

Você NUNCA pode separar o pronome (you, we, they) do verbo (are). Por isso o "Not" vem depois do "Are" ... p/ não separar o "You" do "Are".

Errado: "You not are" Ceero: "You are not".

May 12, 2018

Stefani-Michels

Eu ainda estou estudando sobre isso, mas acho que é porque a frase é negativa. O not não iria poder ir na frente do are se não ficaria "not are". Esquisito não? Sei lá, não sei certo mas se não pesquisa no Google :)

April 17, 2015

Excalybur

Uma forma de decorar essa situação é pensar na forma composta da negativa, veja

"Are not" é igual a utilizar a contração "aren't"

Logo pense que o not vem depois porque na contração também vem.

O mesmo aplica-se para "is not' em que fica contraído "isn' t".

De referir ainda que o aren't se refere a I, you, we e they enquanto o isn't refere-se a he, she ou it.

January 25, 2019

samira.cardoso

Gostei dessa didática. Obrigada . Um lingots pra ti

January 25, 2019

Edies2014

blues or blue = menos um coração

November 15, 2013

Li55

Adjetivos não vão para o plural em inglês,na maioria dos casos.O que indicará o plural é o restante da frase, o substantivo principalmente.

February 3, 2014

marcioreim

blues = estilo musical blue = cor azul

December 15, 2013

cesmodesto

Por que "not" e não "no"?

July 15, 2014

antoniocar646235

Também gostaria de saber.

April 30, 2015

JamilleMiranda

Porque o "no" basicamente é utilizado para responder uma pergunta. Do you like juice? No! (Você gosta de suco? Não!)

O "not" serve para negar uma ação. I do not want. (Eu não quero.)

June 4, 2018

VictorDiverg

Eu soube q o "are" devia vir antes pq lembrei que fala "they are" ou "where are". E tbm é só lembrar: Aren't = Are not. Entao o are vem antes

January 6, 2015

lara.caroline

Porque "not" e não "no" ??

April 29, 2015

itaminas

eu escrevi the shirts aren't blues e me deram errado como vcs me explicam isso? sendo que quando me mostraram a traduçao fizeram o mesmo?

February 18, 2014

Brandon.Jansen

Adjetivo(blue)nao vai no plural(blues) na escrita no final !

April 22, 2015

WictorKae

Eles até entendem a contração mas o erro está no BLUE que não vai para o plural

November 2, 2016

bruno.nard

Porque o aplicativo ainda não ensinou como usar o apóstrofo nessa parte

February 23, 2015

m_mmiss

Are not = aren't

May 23, 2015

MonaMaia

Ai ....porque no inglês tudo fica ao contrário? Rsrsrs

March 10, 2014

WictorKae

Mona, fica ao contrário pois é negação. É uma regra deles! Então o verbo vem antes do not.

November 2, 2016

NoemiSales28

nao entendo pk vem antes o "are" ?!

March 15, 2014

Edy8

As regras deveriam acompanhar a resposta às vezes esquecemos e não sabemos e há muitas diferenças da nossa gramática

October 31, 2014

Breno.elt

nao sei os tipos de negações e quando usar :S alguem me ajuda?

March 19, 2013

souza.beta

Not, sempre antes dos verbos (am, are, is)

December 21, 2013

izadora.ma1

Obrigada ajudou muito !!!

December 24, 2013

Li55

Sempre que você estiver usando o verbo To be (em qualquer tempo verbal) Vc usa o not: I am not happy. I was not happy. (Presente e passado do verbo To be) Quando for qualquer outro verbo Vc constrói a negativa com o auxiliar don't(I, you, we, they) /doesn't (he, she, it) Ex:: I don't know. He doesn't know.(Obs: Ainda existem outras regras para o caso de uso de alguns modal verbs: Will=will not ou won't, Can=Can't ou can not, Should=shouldn't ou should not, must=must not ou mustn't, Would=wouldn't ou would not .)

February 3, 2014

Brandon.Jansen

Thank's !

April 22, 2015

sanmarreiros

existe t-shirts? o que seriam??

April 9, 2013

aalessandroo

T-shirt = camiseta shirt = camisa blouse = blusa

E short significa curto. Logo shorts = bermuda ou calças curtas.

April 22, 2013

LiberatoLuiz

Não entendi porque na tradução o azul ficou no singular

January 29, 2014

Li55

O azul e o adjetivo que indica a qualidade do substantivo e no inglês você coloca o substantivo no plural e mantem a forma do adjetivo.

February 3, 2014

Ariadne_1

To apanhando mais que boi ladrão nessas frases que o adjetivo vem antes do substantivo! :'(

August 8, 2014

Vclaud

Um exercício antes eu tive que colocar o verbo no plural (My shoes are browns) e agora o adjetivo não aceitou plural? Como se explica.

December 29, 2014

samira.cardoso

Blusa camisa e camiseta . Blouse Shirt t-shirt

April 16, 2015

JssicaPere258826

Duas palavras iguais e uma resposta certa ta de brincadeira

January 20, 2018

CorujaMisteriosa

the shirts not are blues. porque não pode ser assim?

May 13, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.