1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "As camisas não são azuis."

"As camisas não são azuis."

Tradução:The shirts are not blue.

March 19, 2013

40 Comentários


Neiatjdias

Devia ter uma explicação dessas regrinhas antes de cada exercicico.


Isaa_17

verdade .............


WeslleyOficial

Por quê "Are" vem na frente de "Not" ainda não entendi isso explica please.


AcassioNev

Manja "Verbo To be"?

You are We are They are ...

Você NUNCA pode separar o pronome (you, we, they) do verbo (are). Por isso o "Not" vem depois do "Are" ... p/ não separar o "You" do "Are".

Errado: "You not are" Ceero: "You are not".


Stefani-Michels

Eu ainda estou estudando sobre isso, mas acho que é porque a frase é negativa. O not não iria poder ir na frente do are se não ficaria "not are". Esquisito não? Sei lá, não sei certo mas se não pesquisa no Google :)


Excalybur

Uma forma de decorar essa situação é pensar na forma composta da negativa, veja

"Are not" é igual a utilizar a contração "aren't"

Logo pense que o not vem depois porque na contração também vem.

O mesmo aplica-se para "is not' em que fica contraído "isn' t".

De referir ainda que o aren't se refere a I, you, we e they enquanto o isn't refere-se a he, she ou it.


samira.cardoso

Gostei dessa didática. Obrigada . Um lingots pra ti


Edies2014

blues or blue = menos um coração


Li55

Adjetivos não vão para o plural em inglês,na maioria dos casos.O que indicará o plural é o restante da frase, o substantivo principalmente.


marcioreim

blues = estilo musical blue = cor azul


cesmodesto

Por que "not" e não "no"?


antoniocar646235

Também gostaria de saber.


JamilleMiranda

Porque o "no" basicamente é utilizado para responder uma pergunta. Do you like juice? No! (Você gosta de suco? Não!)

O "not" serve para negar uma ação. I do not want. (Eu não quero.)


VictorDiverg

Eu soube q o "are" devia vir antes pq lembrei que fala "they are" ou "where are". E tbm é só lembrar: Aren't = Are not. Entao o are vem antes


lara.caroline

Porque "not" e não "no" ??


itaminas

eu escrevi the shirts aren't blues e me deram errado como vcs me explicam isso? sendo que quando me mostraram a traduçao fizeram o mesmo?


Brandon.Jansen

Adjetivo(blue)nao vai no plural(blues) na escrita no final !


WictorKae

Eles até entendem a contração mas o erro está no BLUE que não vai para o plural


bruno.nard

Porque o aplicativo ainda não ensinou como usar o apóstrofo nessa parte


m_mmiss

Are not = aren't


MonaMaia

Ai ....porque no inglês tudo fica ao contrário? Rsrsrs


WictorKae

Mona, fica ao contrário pois é negação. É uma regra deles! Então o verbo vem antes do not.


NoemiSales28

nao entendo pk vem antes o "are" ?!


Edy8

As regras deveriam acompanhar a resposta às vezes esquecemos e não sabemos e há muitas diferenças da nossa gramática


Breno.elt

nao sei os tipos de negações e quando usar :S alguem me ajuda?


souza.beta

Not, sempre antes dos verbos (am, are, is)


izadora.ma1

Obrigada ajudou muito !!!


Li55

Sempre que você estiver usando o verbo To be (em qualquer tempo verbal) Vc usa o not: I am not happy. I was not happy. (Presente e passado do verbo To be) Quando for qualquer outro verbo Vc constrói a negativa com o auxiliar don't(I, you, we, they) /doesn't (he, she, it) Ex:: I don't know. He doesn't know.(Obs: Ainda existem outras regras para o caso de uso de alguns modal verbs: Will=will not ou won't, Can=Can't ou can not, Should=shouldn't ou should not, must=must not ou mustn't, Would=wouldn't ou would not .)


sanmarreiros

existe t-shirts? o que seriam??


aalessandroo

T-shirt = camiseta shirt = camisa blouse = blusa

E short significa curto. Logo shorts = bermuda ou calças curtas.


LiberatoLuiz

Não entendi porque na tradução o azul ficou no singular


Li55

O azul e o adjetivo que indica a qualidade do substantivo e no inglês você coloca o substantivo no plural e mantem a forma do adjetivo.


Ariadne_Pereira

To apanhando mais que boi ladrão nessas frases que o adjetivo vem antes do substantivo! :'(


Vclaud

Um exercício antes eu tive que colocar o verbo no plural (My shoes are browns) e agora o adjetivo não aceitou plural? Como se explica.


samira.cardoso

Blusa camisa e camiseta . Blouse Shirt t-shirt


JssicaPere258826

Duas palavras iguais e uma resposta certa ta de brincadeira


CorujaMisteriosa

the shirts not are blues. porque não pode ser assim?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.