"My daughter wants a clock."

Tradução:Minha filha quer um relógio.

March 19, 2013

16 Comentários


Pedroni

"my daughter wants a cock", eu quase coloquei isso :)

March 19, 2013

oedson

hueheuheue

May 9, 2013

LucianoMatyak

Pensei nisso também haha, damn it!

March 1, 2016

RafaCrestani1997

Hahahhaha sad

February 12, 2018

super.aprendiz

sacanagem ter clock na farase

November 4, 2018

nmferreira

Clock or watch? I thing "clock" is for wall...

July 10, 2013

edugaka

think*

August 26, 2014

fellipow

Watch e Clock são "relógio" Qual a diferença e quando devo usa-los ? ._.'

October 25, 2013

luiz.calheiros

Olá felipe, vamos lá.

  1. clock = relógio (normalmente o de parede), marca de tempo, medida de tempo.

  2. watch = relógio (normalmente o de pulso).

February 3, 2014

luananascimentoc

clock ou watch? confuso isso ai

November 18, 2015

EduardoLGAzevedo

Watch (substantivo) é relogio, geralmente utilizado pra relogio de pulso... E clock acho q nem tem outro significado q nao relogio ...

October 3, 2017

LucasAbes

Em verdade, relógio não é wahct?

March 24, 2014

YannickNou1

Querer e desejar, in this particular case are the same!!!

September 9, 2014

viniciusvlb

Qual a diferença entre QUERER e DESEJAR? Creio que sem um contexto, como é o caso, ambas estariam válidas...

"Minha filha DESEJA um relógio"

"Minha filha QUER um relógio"

Alguém poderia me auxiliar?

March 5, 2015

Roberto442125

Acho que estou certo

July 25, 2017

Vvia11

Minha filha quer um relógio

July 29, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.