"I like those green cups."

Tradução:Eu gosto daqueles copos verdes.

March 19, 2013

16 Comentários


Augusthus

No curso de inglês que faço, me ensinam que cups são xícaras

June 9, 2013

vivisaurus

Pode ser copos também, principalmente descartáveis.

November 14, 2013

RenatoPrad10

"Cups" pode ser "xícaras" ou "copos descartáveis", enquanto "Glass" são "copos de vidros", além de outras coisas

July 2, 2018

LiaPitliuk

Aqui o exercício propõe copos como tradução para cups. Há pouco, em outro exercício, recusaram essa tradução. Inconsistência do programa em relação a 'cup'.

May 31, 2013

eviemaster

PAlavras podem ter sentidos multiplos Exemplo: World Cup. Copa do Mundo. Acha que vai ser Copo do Mundo?

June 5, 2013

LiaPitliuk

Concordo plenamente. Mas não haveria por que não ser "eu gosto daqueles copos verdes". Ao contrário do seu exemplo, neste não há razão para recusar. Não é? Mas o assunto não merece mais atenção, deixemos prá lá.

June 5, 2013

Andersson_Vieira

Você está certo LiaPitliuk, uma hora o programa usa, taça outra usa copo e assim vai, desse jeito fica difícil....kkkkk perdendo meus corações..... :P

July 3, 2013

JSOMOURA

Boa, eviemaster. Kkkkk

July 25, 2013

antlane

cup = copo, copa, xícara, chávena - ver em http://pt.bab.la/dicionario/ingles-portugues/cup

September 6, 2013

kikosantos

cup é xicara mug é caneca

October 20, 2013

vivisaurus

Cup pode ser copo também, principalmente do tipo de papel ou de plástico.

November 14, 2013

Quiterya

Eu gosto daquelas xicaras verdes

July 23, 2014

AndersonSa174708

As pessoas chegam nesta parte do curso e ainda não conseguem compreender que ele recusa a mesma tradução por razões óbvias. Nos ensinar que uma mesma palavra possue diversos significados, mas aí fica fazendo o Duolingo como se fosse múltipla escolha e não aprende!

February 12, 2018

RenatoPrad10

Os pronomes demonstrativos têm a função de indicar algo. São eles: “this” (este/esta), “that” (aquele/aquela), “these” (estes/estas), “those” (aqueles/aquelas). O pronome “this” deve ser usado para indicar algo que está no singular e próximo do falante.

July 2, 2018

6443wR

tem hora que nao da pra entender . onde está o erro? l like those green cups

October 6, 2018

Uchoa14

Quando toco na palavra "cup" do texto aparece comoo tradução as palavras copo,chávena e xicara. Então qualquer uma delas pode ser usada na resposta e a tradução "eu gosto daquelas xícaras verdes" também está correta.

March 5, 2019
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.