"I like those green cups."

Tradução:Eu gosto daqueles copos verdes.

5 anos atrás

18 Comentários


Augusthus

No curso de inglês que faço, me ensinam que cups são xícaras

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Pode ser copos também, principalmente descartáveis.

4 anos atrás

RenatoPrad10

"Cups" pode ser "xícaras" ou "copos descartáveis", enquanto "Glass" são "copos de vidros", além de outras coisas

3 meses atrás

LiaPitliuk

Aqui o exercício propõe copos como tradução para cups. Há pouco, em outro exercício, recusaram essa tradução. Inconsistência do programa em relação a 'cup'.

5 anos atrás

eviemaster

PAlavras podem ter sentidos multiplos Exemplo: World Cup. Copa do Mundo. Acha que vai ser Copo do Mundo?

5 anos atrás

LiaPitliuk

Concordo plenamente. Mas não haveria por que não ser "eu gosto daqueles copos verdes". Ao contrário do seu exemplo, neste não há razão para recusar. Não é? Mas o assunto não merece mais atenção, deixemos prá lá.

5 anos atrás

Andersson_Vieira

Você está certo LiaPitliuk, uma hora o programa usa, taça outra usa copo e assim vai, desse jeito fica difícil....kkkkk perdendo meus corações..... :P

5 anos atrás

JSOMOURA

Boa, eviemaster. Kkkkk

5 anos atrás

antlane
antlane

cup = copo, copa, xícara, chávena - ver em http://pt.bab.la/dicionario/ingles-portugues/cup

5 anos atrás

kikosantos

cup é xicara mug é caneca

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Cup pode ser copo também, principalmente do tipo de papel ou de plástico.

4 anos atrás

Quiterya

Eu gosto daquelas xicaras verdes

4 anos atrás

AndersonSa174708

As pessoas chegam nesta parte do curso e ainda não conseguem compreender que ele recusa a mesma tradução por razões óbvias. Nos ensinar que uma mesma palavra possue diversos significados, mas aí fica fazendo o Duolingo como se fosse múltipla escolha e não aprende!

8 meses atrás

RenatoPrad10

Os pronomes demonstrativos têm a função de indicar algo. São eles: “this” (este/esta), “that” (aquele/aquela), “these” (estes/estas), “those” (aqueles/aquelas). O pronome “this” deve ser usado para indicar algo que está no singular e próximo do falante.

3 meses atrás

6443wR
6443wR

tem hora que nao da pra entender . onde está o erro? l like those green cups

1 semana atrás

morgan0099

taça é da copa do mundo, vumbora brasil

5 anos atrás

jerricoelho

eu gosto daquelas taças verdes.

5 anos atrás

Edu.Ronqui

Cup é caneca e não taça.

5 anos atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.