1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I like those green cups."

"I like those green cups."

Tradução:Eu gosto daqueles copos verdes.

March 19, 2013

16 Comentários


Augusthus

No curso de inglês que faço, me ensinam que cups são xícaras


vivisaurus

Pode ser copos também, principalmente descartáveis.


RenatoPrad10

"Cups" pode ser "xícaras" ou "copos descartáveis", enquanto "Glass" são "copos de vidros", além de outras coisas


LiaPitliuk

Aqui o exercício propõe copos como tradução para cups. Há pouco, em outro exercício, recusaram essa tradução. Inconsistência do programa em relação a 'cup'.


eviemaster

PAlavras podem ter sentidos multiplos Exemplo: World Cup. Copa do Mundo. Acha que vai ser Copo do Mundo?


LiaPitliuk

Concordo plenamente. Mas não haveria por que não ser "eu gosto daqueles copos verdes". Ao contrário do seu exemplo, neste não há razão para recusar. Não é? Mas o assunto não merece mais atenção, deixemos prá lá.


Andersson_Vieira

Você está certo LiaPitliuk, uma hora o programa usa, taça outra usa copo e assim vai, desse jeito fica difícil....kkkkk perdendo meus corações..... :P


JSOMOURA

Boa, eviemaster. Kkkkk


antlane

cup = copo, copa, xícara, chávena - ver em http://pt.bab.la/dicionario/ingles-portugues/cup


kikosantos

cup é xicara mug é caneca


vivisaurus

Cup pode ser copo também, principalmente do tipo de papel ou de plástico.


Quiterya

Eu gosto daquelas xicaras verdes


AndersonSa174708

As pessoas chegam nesta parte do curso e ainda não conseguem compreender que ele recusa a mesma tradução por razões óbvias. Nos ensinar que uma mesma palavra possue diversos significados, mas aí fica fazendo o Duolingo como se fosse múltipla escolha e não aprende!


RenatoPrad10

Os pronomes demonstrativos têm a função de indicar algo. São eles: “this” (este/esta), “that” (aquele/aquela), “these” (estes/estas), “those” (aqueles/aquelas). O pronome “this” deve ser usado para indicar algo que está no singular e próximo do falante.


6443wR

tem hora que nao da pra entender . onde está o erro? l like those green cups


Uchoa14

Quando toco na palavra "cup" do texto aparece comoo tradução as palavras copo,chávena e xicara. Então qualquer uma delas pode ser usada na resposta e a tradução "eu gosto daquelas xícaras verdes" também está correta.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.