1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Do you also love her?"

"Do you also love her?"

Tradução:Você também a ama?

March 19, 2013

23 Comentários


cesarius26

ama ela.... amo ela... pessoal nativo está precisando fazer curso de gramática portuguesa... depois começar o inglês...


JamesForelli

pra mim certas formas do português mais informal falado no Brasil, deveria ser aceito aqui ,mas poderia ter uma nota explicando ,nem todos podem concordar com isso


Ed_Martins

Mas não é português informal, é português equivocado. Acho inadmissível aprender português errado, já que é um aplicativo de aprendizado de idiomas, acho que devemos aprender corretamente, porém respeito sua opinião.


ahtydnbfjck

quando uso "also" e quando uso "too"?


rafaelf.carvalho

Possuem o mesmo significado, mas o too você usa no final da frase.


freiremf

Posso estar equivocado, mas o too geralmente vem no final da frase.


Hiaria

Tipo: Eu vou também (too) -afirmativo. Você também (also) ama ela? -questionamento.


emeyr

Eles têm o mesmo significado. "Too" é mais usado do que "also".

• Do you like her, too? = Do you also like her?
• I, too, like her. = I also like her.

ngrams Corpus of English: https://tinyurl.com/y9stacqh


FabricioGorrera

Amigos qual a diferenca nesse caso entre love e loves???


DanielRica63643

Você coloca o "s" (ou conjuga) no verbo se ele estiver relacionado com a terceira pessoa do singular (he, she ou it). Exemplo: He loves the cat. Neste vídeo tem uma ótima aula sobre o assunto: https://youtu.be/SknYjWljXn0


DanielRica63643

Você coloca o "s" (ou conjuga) no verbo se ele estiver relacionado com a terceira pessoa do singular (he, she ou it). Exemplo: He loves the cat. Neste vídeo tem uma ótima aula sobre o assunto: https://youtu.be/SknYjWljXn0


DanielRica63643

Você coloca o "s" (ou conjuga) no verbo se ele estiver relacionado com a terceira pessoa do singular (he, she ou it). Exemplo: He loves the cat. Neste vídeo tem uma ótima aula sobre o assunto: https://youtu.be/SknYjWljXn0


oliveiiraaa

Do you also love her? = Você também a ama? ou Vocês também a amam?


Gust4voS4ntos

O Duolingo aceita (pelo menos atualmente) as duas formas, pois as duas estão corretas. Toma cuidado com essa ideia de traduzir tudo ao pé da letra... Lembre sempre que no inglês o contexto é bem importante... e como aqui a frase é "solta" ai tanto faz...


PHScanes

Vocês também a amam


Elber508856

Jean mesmo assim é errado usar ama ela.


wenvieira

Por que não posso usar o verbo adorar? "Você também a adora?"


Infinite_gostoso

Duolingo tem um bug que quando pedi pra nos falarmos a frase tem um jeito de não precisar falar que é só clicar no radinho que fala a frase , assim o duolingo acha que a gente ta falando mas não é


babi.arrais

Gente, to começando agora. Dúvida: quando usa too ou also? Too como falaram ai, usa apenas no final da frase? Poderia então dizer "do you love her too"? não sei se estou falando alguma besteira mas ainda penso muito em português


Mirella376306

Qual A diferença entre a ama e ama ela?


antlane

a ama é da língua escrita- que você usa em textos formais, ama ela é da língua falada -que você usa no dia a dia com família e amigos.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.