"Do you also love her?"

Tradução:Você também a ama?

5 anos atrás

21 Comentários


cesarius26

ama ela.... amo ela... pessoal nativo está precisando fazer curso de gramática portuguesa... depois começar o inglês...

4 anos atrás

ahtydnbfjck

quando uso "also" e quando uso "too"?

3 anos atrás

rafaelf.carvalho

Possuem o mesmo significado, mas o too você usa no final da frase.

3 anos atrás

freiremf

Posso estar equivocado, mas o too geralmente vem no final da frase.

3 anos atrás

Hiaria
Hiaria

Tipo: Eu vou também (too) -afirmativo. Você também (also) ama ela? -questionamento.

3 anos atrás

emeyr
emeyr

Eles têm o mesmo significado (= também). Entre os dois advérbios, "too" é mais usado. (Em geral, AmE usa mais o apóstrófo do que BrE.)

• Do you like her, too? => Do you also like her?
• I, too, like her. => I also like her.
• I like her, too.

ngrams Corpus of English: https://tinyurl.com/y9stacqh

5 meses atrás

FabricioGorrera

Amigos qual a diferenca nesse caso entre love e loves???

1 ano atrás

DanielRica63643
DanielRica63643

Você coloca o "s" (ou conjuga) no verbo se ele estiver relacionado com a terceira pessoa do singular (he, she ou it). Exemplo: He loves the cat. Neste vídeo tem uma ótima aula sobre o assunto: https://youtu.be/SknYjWljXn0

8 meses atrás

DanielRica63643
DanielRica63643

Você coloca o "s" (ou conjuga) no verbo se ele estiver relacionado com a terceira pessoa do singular (he, she ou it). Exemplo: He loves the cat. Neste vídeo tem uma ótima aula sobre o assunto: https://youtu.be/SknYjWljXn0

8 meses atrás

DanielRica63643
DanielRica63643

Você coloca o "s" (ou conjuga) no verbo se ele estiver relacionado com a terceira pessoa do singular (he, she ou it). Exemplo: He loves the cat. Neste vídeo tem uma ótima aula sobre o assunto: https://youtu.be/SknYjWljXn0

8 meses atrás

oliveiiraaa

Do you also love her? = Você também a ama? ou Vocês também a amam?

2 anos atrás

Gust4voS4ntos

O Duolingo aceita (pelo menos atualmente) as duas formas, pois as duas estão corretas. Toma cuidado com essa ideia de traduzir tudo ao pé da letra... Lembre sempre que no inglês o contexto é bem importante... e como aqui a frase é "solta" ai tanto faz...

1 ano atrás

PHScanes
PHScanes

Vocês também a amam

2 anos atrás

Elber508856
Elber508856

Jean mesmo assim é errado usar ama ela.

1 ano atrás

wenvieira

Por que não posso usar o verbo adorar? "Você também a adora?"

4 anos atrás

Infinite_gostoso

Duolingo tem um bug que quando pedi pra nos falarmos a frase tem um jeito de não precisar falar que é só clicar no radinho que fala a frase , assim o duolingo acha que a gente ta falando mas não é

1 ano atrás

babi.arrais

Gente, to começando agora. Dúvida: quando usa too ou also? Too como falaram ai, usa apenas no final da frase? Poderia então dizer "do you love her too"? não sei se estou falando alguma besteira mas ainda penso muito em português

1 ano atrás

antlane
antlane

os caras desse site respondem a perguntas assim: http://www.englishexperts.com.br/diferencas-entre-o-too-e-o-also/

1 ano atrás

babi.arrais

Thank you

1 ano atrás

Mirella376306

Qual A diferença entre a ama e ama ela?

6 meses atrás

antlane
antlane

a ama é da língua escrita- que você usa em textos formais, ama ela é da língua falada -que você usa no dia a dia com família e amigos.

6 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.