1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ela se parece com a mãe."

"Ela se parece com a mãe."

Tradução:She looks like her mother.

March 19, 2013

10 Comentários


DavidD01

Qual a diferença entre "AS" e "LIKE" em termos de comparação? Help me.


anapauladionizio

É impossivel aprender algo com o duolingo . Uma hora é uma coisa , na outra , é tido como errado . Frases sem a menor concordancia na traduçao , acertos que sao errados , erros que sao certis . Isso aqui precisa de uma boa revisao dos produtores . Sei que o aplicativo é de graça , mas no momento que é um dos aplicativos mais baixados deve se ter maior cuidado .


JMFP

É correto também: she seems to her mother.


Julianoisoton

Não é correto pois "seems" não é usado como comparativo em inglês e sim, é usado no sentido de "Parece que vai chover", "Ele me parece confiável" ou "Ela parece feliz". abraço e bons estudos.


Bibe25

Como o Julianoisoton disse, "seem" tem o significado de "parecer", que significa dar a impressão de algo:

Ele parece honesto. > He seems honest.

No caso de comparativo, usamos o verbo "parecer-se":

Maria parece-se com sua irmã. > Maria looks like her sister.

Como "look like" tem um sentido de comparação, é mais próximo do "parecer-se", enquanto "seem" tem o sentido de "parecer".


Dan.Ziul

Gostaria de ajuda! Porque não posso usar assim : She like with the mother? OBS: já sei a tradução "Como ela com a mãe"


sa.kuroda

Não posso usar "like with the mother? "


cleabischoff1001

Concordo com AnapaulaD4 ...se você repete o exercício 3X são 3 respostas diferentes


Ronaldo.iceman

Os exercícios podem ter mais de uma resposta correta e ele indica a que mais se aproxima com sua resposta. Por exemplo: 'mãe' poderia ser 'mom' ou 'mother'. Se vc escrever 'mum' ele dirá que o correto é 'mom' pois é a palavra mais parecia da qual você escreveu.


Paulinhotaf

Eu usei "She likes her mother" pq deu errado?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.