"Tem um pato no quintal."

Tradução:There is a duck in the yard.

March 19, 2013

39 Comentários


AndreAndre

there is = há, existe - singular there are = há, existem - plural numa pergunta inverteria a posição. is there? existe? há?tem? - singular are there? existem? há? tem? - plural

July 16, 2013

anamoisinho

Muito obrigada! Me tirou uma dúvida do tamanho do mundo rsrs

February 20, 2014

rmalves

boa...vlw

July 17, 2013

SamuelDive

boa valeu!

May 31, 2014

Glauber_Idiomas

Alguém pode definitivamente explicar a diferença entre IN, ON e AT?

March 6, 2014

antlane
March 7, 2014

Patylaugomes

Por que o correto não é "on" sendo que está sobre o quintal?

October 11, 2013

BrunoTorbitoni

Quintal é um lugar fechado. E quando já está em um lugar, usa-se o In. Quando está indo, o On ou At

February 5, 2014

gabriel.se11

Quando estamos falando das partes da casa sempre usamos in

September 12, 2018

KeniaMayna

fiquei confusa...quando passei o cursor na palavra quintal as sugestões foram back yard (separado) e backyard (junto) coloquei separado e foi classificado como errado...então a sugestão para sabermos o que erramos está errada também??? alguém poderia me explicar?

October 13, 2013

antlane

tem no sentido de há, existe, não faz parte do português culto, só do popular; have é tem, no sentido de posse.

July 25, 2013

VerdandiFate

Por que não: It has a duck in the yard. ? Escrevi assim no google e a tradução foi exatamente esta - Tem um pato no meu quintal.

February 1, 2014

Karoline002

quando usar o 'in the' e o 'at the'?

January 28, 2014

pitagg

Traduzir para inglês a frase "Tem um pato no quintal". Solução do Duolingo "There is a duck in the yard". Minha dúvida é, onde está o verbo "ter" nessa frase em inglês? Eu traduziria essa frase como "Eli está um pato no jardim". O "there is" pode ser interpretado como "tem"?

March 19, 2013

Felipe.Antunes

To have = Ter, no sentido de possuir algo There is (singular) / There are (plural) = Ter, no sentido de haver/existir algo.

December 28, 2013

vgsfilho

Cara suas digas são muito boas...valeu!

February 4, 2014

Sheila_Fonseca

Salvou minha vida, cara!!

March 21, 2014

celpek

Não precisa se matar. Pra tudo se dá um jeito Kkkk

May 14, 2014

ThaisRamos268772

Thank's

March 6, 2018

linneker

THERE expressa como HÁ, então "tem um pato" é igual a "há um pato" na teoria ambas estão corretas, mas nesta lição a ideia é aprender a empregar o THERE nas frases.

May 16, 2013

Caroline304210

O there is siginifica existe, e nessa situação serve como tem, nao precisa ser ultilizado necessariamento um verbo que se refire a tem de forma restrita

May 20, 2018

mimisoares_

Quando nao usa o "the" junto ao "in"?

December 22, 2013

antlane

the é um artigo que você usa sempre que o substantivo que vem depois tem um sentido definido, particular e, por isso, não tem nada a ver com o in. No caso, esse jardim que aparece na frase é bem definido por quem fala. Veja esse exemplo: Sometimes we had dinner in a restaurant. (Às vezes nós jantamos em um restaurante.) - Neste caso, é um restaurante qualquer.

February 4, 2014

Alessandro-123

Escrevi it has a duck in the yard e o sistema não considerou como certo.

March 22, 2014

Celiamaria19

Ok. Encontrei a explicação com o AndreAndre.Obrigada.

June 24, 2014

ZulmiraLobo

(Você) tem um pato no quintal, (ele) tem um pato no quintal estão ambas certas. there is a duck in the yard significa: há um pato no quintal. Portanto a tradução ESTÁ ERRADA!

February 20, 2015

ZulmiraLobo

Para isto ser interessante deveriam considerar as frases em português do Brasil e de Portugal. Assim é frustrante...

February 20, 2015

vulgonancy

Gente, on e it é algo que nao entra na minha cabeça! :(

March 1, 2015

antlane

on é sobre, quase sempre: the book is on the table - aqui é in porque não está sobre, está no jardim. it é o nosso ele, para coisas - The book is on the table - It is on the table. Você viu o livro? did you see it? It é o nosso isto, isso - Did you see it? = Você viu isso? E it às vezes não se traduz: it rains = chove; it is necessary = é necessário ( porque eles não gostam de ficar sem sujeito, nós gostamos)

March 1, 2015

vulgonancy

perdão, eu gostaria de ter dito "at". mas você tirou algumas dúvidas minhas sim! eu não havia entendio o porquê DESSE caso usar "in", já que na minha cabeça o pato estava SOBRE uma superfície que é o quintal. mas depois de umas 5 vídeo-aulas e uns 20 textos eu compreendi que é DENTRO do quintal. obrigada pela atenção :)

March 1, 2015

antlane

aprendi que at substitui in quando a localização não é exatamente dentro, mas próximo: I am at the hospital - não estou dentro do prédio, mas estou em algum lugar nas proximidades... mas continuo trocando, pelo menos nas respostas do duolingo.

March 1, 2015

willian.cu3

Por que nesse caso o correto é o "IN" e não "AT" que é usado para lugares ? Na minha opinião o jardim é um lugar e eu deveria usar o" AT"

August 29, 2015

andre.vict9

backyardigans

September 23, 2015

JosianeCer

O duolingo colocou mouse, na frase correta e duck na frase errada

September 16, 2016

Julioceesa

there is a duck at the garden ? what's wrong now ?

December 18, 2017

CintiaMara496637

It is not garden. It is yard. And the duck is "in" the yard.

May 17, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.