"Ele atinge o chapéu."

Traducción:Él alcanza el sombrero.

April 14, 2014

6 comentarios


jhoanguzmanh

atingir é o mesmo que alcançar??

April 14, 2014

Ana_Galvez

a·tin·gir - Conjugar verbo transitivo 1. Chegar (justamente) a. 2. Compreender. 3. Alcançar. 4. Acertar em.

"atingir", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, https://www.priberam.pt/dlpo/atingir [consultado em 11-01-2017].

January 11, 2017

KatyHerend

Atingir: alcanzar, lograr, conseguir.

October 6, 2018

AdrianaM.2

Significado de Atinge

Atinge: colore; colores; cromatiza; cromatizas; cromatize; matiza; matizas; matize; pinta; pintalga; pintalgas; pintalgue; pintas; pinte; variega; variegas; variegueTingir: v.t. Embeber em substância corante, para alterar a cor primitiva: tingir um vestido; tingir os cabelos.Corar, ruborizar, enrubescer: a vergonha tingiu-lhe as faces.

Sinônimos de Atinge

Sinônimo de atinge: colore, colores, cromatiza, cromatizas, cromatize,matiza, matizas, matize, pinta, pintalga, pintalgas, pintalgue, pintas, pinte,variega, variegas e variegue

Definição de Atinge

Flexão do verbo atingir na: 2ª pessoa do singular do Imperativo Afirmativo; 3ª pessoa do singular do Presente do Indicativo.Separação das sílabas: a-tin-ge

September 27, 2015

AdrianaM.2

yo encontré esto como atinge y no alcanzar como dice la solución

September 27, 2015

Alejandro839586

Tingir = Pintar, Atingir = Alcançar

November 21, 2018
Aprende portugués en solo 5 minutos diarios. Completamente gratis.