"No, we do not have babies."

Tradução:Não, nós não temos bebês.

5 anos atrás

41 Comentários


sebath

Rmalves, não confie no tradutor e sim na regra. Nesse caso a substantivo "Baby" veio para o plural com a substituição da letra y por "ies".

5 anos atrás

thiagomesnog

E também pela consoante que vem atrás do Y.

2 anos atrás

Groseenffin

Babies é o plural de Baby

5 anos atrás

thiagomesnog

Sim, pois todas as palavras em inglês que terminam com uma consoante e logo em seguida a letra ''y'', o plural delas sempre será terminado com ies. Por exemplo:

Party - essa palavra termina com uma consoante ''t'' e logo em seguida o ''y'', então o plural dela será Parties.

A mesma coisa acontece com Baby. Mas fique atento, não são todas as palavras que tem o plural assim.

2 anos atrás

Mariaytts

Não cara, é o singular de tomada. Hehe, brinks.

2 anos atrás

Eloyv

essa parecia que a mulher estava com uma maça na boca ! ...rs

5 anos atrás

seabras

baby pode ser traduzido por nenê, deveria ter outra resposta, além daquela que assinala como bebes.

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Aceita, mas tem que ser plural.

2 anos atrás

F.S.F.C

não conheço ninguem que usa a palavra "nenê"

3 anos atrás

Ayase-chan
Ayase-chan

Nem eu, acho que ele quis dizer "neném"

3 anos atrás

Guicg01
Guicg01

Os dois estão certos "nenê" e "neném", varia de região para região

1 ano atrás

Marta677169

Por que o we=nós deu como errado? Ou seja minha frase ficou: Não nós não temos bebês.

3 anos atrás

AdielEsdra

O meu tbm deu errado.e eu escrevi desse mesmo jeito

3 anos atrás

DiegoCarva584270

Porque usou o "do"

1 ano atrás

RamaOm

Não pode ser "Não temos filhos" ??

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Veja minha resposta a Will_Reis. =]

2 anos atrás

filipe-rossow

baby=babies porque y precidido de consoante se usa ies

4 anos atrás

philippesan

Alguém poderia me ajudar quando que eu uso o DO e o DOES estou um pouco confuso.

4 anos atrás

amarcos_sodre

Cara o DO é usado em frases negativas e interrogativas no presente com I, YOU, WE e THEY. Exemplo: do you have a girlfriend? Ou I do not have a girlfriend. O DOES é usado nas mesmas situações só que com HE, SHE e IT.

4 anos atrás

philippesan

Obrigado !

4 anos atrás

NicoStudent

Acho que o jogo já poderia usar contrações, já que no inglês falado é muito mais comum

3 anos atrás

NataliAraujo123

Poderiaa ser assim: No, we have no babies. Mas nao nesse caso. Mas essa frase tambem esta correta? Porque a truduçao seria: Nao, nos nao temos nehum bebes

3 anos atrás

philippeander

Quando usar o "DO NOT" e apenas o "NOT"?

2 anos atrás

FernandaCu853681

Não creio que negaram minha resposta porque não coloquei UMA VÍRGULA

2 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Isso não acontece, o programa não detecta vírgula. Tem certeza que não era outro problema com a digitação?

2 anos atrás

mah.correa

"No, we don't have babies." tambem esta correto? gostaria saber porque adiciona "do"...quem puder me ajudar, obg =)

2 anos atrás

IlceMariaC
IlceMariaC

Eu fui melhor, escrevi: sabes , nós não temos bebês. Know.............foi problema do fone de ouvido kkkkkk

2 anos atrás

Ayrda
Ayrda

Estão esgotados.

10 meses atrás

Mauricio938271

Porque "do not"? Nao pode ser apenas not ja que nao e uma pergunta

8 meses atrás

FelipeCarv784125

Colocar temos e ternos como opção é pegadinha, errei por causa de um espaço minúsculo.

3 meses atrás

Will_Reis

Cara pq não pode ser "Filhos" ao invés de "bebês"? não quer dizer a mesma coisa?

4 anos atrás

RicardoAOliveira

Não cara. Filhos = children, bebês(babies) é pra algo bem novo, recém nascido ou com poucos meses de vida. você não vai perguntar para uma pessoa "são seus bebês?" sendo que aparentam ter idade avançada.

4 anos atrás

Will_Reis

Exatamente por isso perguntaria: " São seus filhos?". Na minha opinião "filhos" pode substituir "bebês", pq mesmo que seja recém-nascido ainda assim será o seu filho.

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Oi Will! Entendo a lógica, mas veja se entende a lógica do Duolingo: aqui estamos sempre buscando a tradução mais próxima da frase original... então o sistema não vai aceitar "crianças" ou "filhos" como tradução de "babies" se já outras palavras que são traduções mais diretas . Espero que ajude! =]

2 anos atrás

raz90

Também errei assim, possivelmente é algo cultural a formação da pergunta, enquanto aqui podemos generalizar, lá é feita com a palavra, digamos, mais apropriada (minha teoria rs)

2 anos atrás

CianoVictor
CianoVictor

Não. Nem todo filho é (seu) bebê, nem todo bebê é (seu) filho [de alguém que pertença a frase]. São significados diferentes. Filho, está ligado à descendência (seja biológica ou de criação). Bebê, está relacionado à idade do sujeito. Em alguns casos, PODEM ter ligação, mas há abertura para interpretações onde não as tenham. Portanto, conotam sentidos distintos

Abraço! :)

4 anos atrás

Graveli
Graveli

Parabéns aja paciência kk

3 anos atrás

P40L035
P40L035

quando é usado DO e DOES... ???

4 anos atrás

rmalves

não entendi, se ao passar o cursor ele me traduz em: nenês, bebês e bebê, então porque minha resposta estava errada por ter colocado bebê e não bebês??

5 anos atrás

izaiaz10

Porque Baby está no plural "Babies" por isso é Bebês e não bebê.

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Use a janelinha de dicas como um dicionário. Nem todas as definições se encaixam na frase em questão.

2 anos atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.