1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "No, we do not have babies."

"No, we do not have babies."

Tradução:Não, nós não temos bebês.

March 19, 2013

27 Comentários


sebath

Rmalves, não confie no tradutor e sim na regra. Nesse caso a substantivo "Baby" veio para o plural com a substituição da letra y por "ies".

April 8, 2013

thiagomesnog

E também pela consoante que vem atrás do Y.

May 4, 2016

Groseenffin

Babies é o plural de Baby

August 29, 2013

thiagomesnog

Sim, pois todas as palavras em inglês que terminam com uma consoante e logo em seguida a letra ''y'', o plural delas sempre será terminado com ies. Por exemplo:

Party - essa palavra termina com uma consoante ''t'' e logo em seguida o ''y'', então o plural dela será Parties.

A mesma coisa acontece com Baby. Mas fique atento, não são todas as palavras que tem o plural assim.

May 4, 2016

Eloyv

essa parecia que a mulher estava com uma maça na boca ! ...rs

July 31, 2013

seabras

baby pode ser traduzido por nenê, deveria ter outra resposta, além daquela que assinala como bebes.

August 7, 2013

vivisaurus

Aceita, mas tem que ser plural.

December 6, 2016

Marta677169

Por que o we=nós deu como errado? Ou seja minha frase ficou: Não nós não temos bebês.

November 26, 2015

AdielEsdra

O meu tbm deu errado.e eu escrevi desse mesmo jeito

December 1, 2015

DiegoCarva584270

Porque usou o "do"

February 9, 2017

RamaOm

Não pode ser "Não temos filhos" ??

April 2, 2014

vivisaurus

Veja minha resposta a Will_Reis. =]

December 6, 2016

filipe-rossow

baby=babies porque y precidido de consoante se usa ies

May 5, 2014

philippesan

Alguém poderia me ajudar quando que eu uso o DO e o DOES estou um pouco confuso.

September 27, 2014

amarcos_sodre

Cara o DO é usado em frases negativas e interrogativas no presente com I, YOU, WE e THEY. Exemplo: do you have a girlfriend? Ou I do not have a girlfriend. O DOES é usado nas mesmas situações só que com HE, SHE e IT.

October 10, 2014

philippesan

Obrigado !

October 10, 2014

NicoStudent

Acho que o jogo já poderia usar contrações, já que no inglês falado é muito mais comum

July 14, 2015

NataliAraujo123

Poderiaa ser assim: No, we have no babies. Mas nao nesse caso. Mas essa frase tambem esta correta? Porque a truduçao seria: Nao, nos nao temos nehum bebes

October 27, 2015

philippeander

Quando usar o "DO NOT" e apenas o "NOT"?

December 28, 2015

FernandaCu853681

Não creio que negaram minha resposta porque não coloquei UMA VÍRGULA

February 15, 2016

vivisaurus

Isso não acontece, o programa não detecta vírgula. Tem certeza que não era outro problema com a digitação?

December 6, 2016

mah.correa

"No, we don't have babies." tambem esta correto? gostaria saber porque adiciona "do"...quem puder me ajudar, obg =)

February 19, 2016

IlceMariaC

Eu fui melhor, escrevi: sabes , nós não temos bebês. Know.............foi problema do fone de ouvido kkkkkk

December 5, 2016

Ayrda

Estão esgotados.

January 17, 2018

Mauricio938271

Porque "do not"? Nao pode ser apenas not ja que nao e uma pergunta

April 11, 2018

FelipeCvlh

Colocar temos e ternos como opção é pegadinha, errei por causa de um espaço minúsculo.

August 23, 2018

Julia_cgl

Difetença de filhos e bebes??????

March 23, 2019
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.