1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "No, we do not have babies."

"No, we do not have babies."

Tradução:Não, nós não temos bebês.

March 19, 2013

27 Comentários


sebath

Rmalves, não confie no tradutor e sim na regra. Nesse caso a substantivo "Baby" veio para o plural com a substituição da letra y por "ies".


thiagomesnog

E também pela consoante que vem atrás do Y.


Groseenffin

Babies é o plural de Baby


thiagomesnog

Sim, pois todas as palavras em inglês que terminam com uma consoante e logo em seguida a letra ''y'', o plural delas sempre será terminado com ies. Por exemplo:

Party - essa palavra termina com uma consoante ''t'' e logo em seguida o ''y'', então o plural dela será Parties.

A mesma coisa acontece com Baby. Mas fique atento, não são todas as palavras que tem o plural assim.


Eloyv

essa parecia que a mulher estava com uma maça na boca ! ...rs


seabras

baby pode ser traduzido por nenê, deveria ter outra resposta, além daquela que assinala como bebes.


vivisaurus

Aceita, mas tem que ser plural.


Marta677169

Por que o we=nós deu como errado? Ou seja minha frase ficou: Não nós não temos bebês.


AdielEsdras

O meu tbm deu errado.e eu escrevi desse mesmo jeito


RamaOm

Não pode ser "Não temos filhos" ??


vivisaurus

Veja minha resposta a Will_Reis. =]


filipe-rossow

baby=babies porque y precidido de consoante se usa ies


philippesan

Alguém poderia me ajudar quando que eu uso o DO e o DOES estou um pouco confuso.


amarcos_sodre

Cara o DO é usado em frases negativas e interrogativas no presente com I, YOU, WE e THEY. Exemplo: do you have a girlfriend? Ou I do not have a girlfriend. O DOES é usado nas mesmas situações só que com HE, SHE e IT.


NicoStudent

Acho que o jogo já poderia usar contrações, já que no inglês falado é muito mais comum


NataliAraujo123

Poderiaa ser assim: No, we have no babies. Mas nao nesse caso. Mas essa frase tambem esta correta? Porque a truduçao seria: Nao, nos nao temos nehum bebes


philippeander

Quando usar o "DO NOT" e apenas o "NOT"?


fercunha2505

Não creio que negaram minha resposta porque não coloquei UMA VÍRGULA


vivisaurus

Isso não acontece, o programa não detecta vírgula. Tem certeza que não era outro problema com a digitação?


Ma-xlo

"No, we don't have babies." tambem esta correto? gostaria saber porque adiciona "do"...quem puder me ajudar, obg =)


IlceMariaC

Eu fui melhor, escrevi: sabes , nós não temos bebês. Know.............foi problema do fone de ouvido kkkkkk


Ayrda

Estão esgotados.


Mauricio938271

Porque "do not"? Nao pode ser apenas not ja que nao e uma pergunta


FelipeCvlh

Colocar temos e ternos como opção é pegadinha, errei por causa de um espaço minúsculo.


Julia_cgl

Difetença de filhos e bebes??????

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.