1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Você é uma mulher."

"Você é uma mulher."

Tradução:Tu sei una donna.

January 26, 2018

27 Comentários


LauraWebst9

Quando é que se deve usar o "é" ou "sei"? Q eu saiba os dois tem o mesmo significado "é" ....


ataskacomeres

Tu sei = TU ÉS uma mulher


LuigiMorgan

Também pode ser "você é". :)


MariaAnaFo

Tu e você têm o mesmo significado (em português são a segunda pessoa do singular, que em italiano se traduz para Tu)...


AnitaFreun

é que depois de tanto tempo repetindo SEMPRE os exercícios e vocabulário... estou perdendo a motivação. Tenho inteligencia e preparo para ir bastante mais rápido com as lições. MOTIVAÇÃO É ESSENCIAL. Eu sou professora de 4 idiomas, e vou bem mais rápido com o ensino para manter a alegria de aprender.


Isabela44367

Então procure outro lugar para aprender ué


vitormarshall

Tem algumas ferramentas para pular exercícios dependendo do seu objetivo. Além disso, se a matéria de uma unidade está muito simples passe para a próxima e continue sua evolução.


CamilaMedu3

Pq é sei pra ragazza e quando uomo è é.


vitormarshall

Olá Camila... isso é uma interpretação sua ou é uma regra gramatical?


BiaColucci_

Tu sei una donna ou tu è una donna? Qual é o certo e por quê? Alguém me explica por favor


BiaColucci_

Tu sei una donna ou Tu è una donna? Alguém me explica por favor a diferença


zFallen

Qual a diferença de "un" para "una" po man é so ver o contexto


Anibal784446

as perguntas em português de Portugal e do Brasil não estão corretas! Você e tu não correspondem!


NetoPassar

Eu sou muito esperto


Elena197468

Tu sei una donna


Maria696768

Por favor quando se pede para traduzir você en italiano é voi se é tu é sei. Olha a confusão eu escrever voi siete. É normal na linguagem brasileira o você mas quem não é fica totalmente apanhado como eu. Desculpem tu é tu .


guibotaro

ta dizendo que a resposta correta é "Tu 6 una donna." wtf


PedroPegor2

Io parlo Tu parli Lui Lei parla Voi parliamo Noi parlate Loro parlano


PedroPegor2

No capito nhete de que tu parli


camila.producoes

Alguém sabe quando usar o "sei" e "é"?


Juliana291328

está correto esse domingo é uma m* é uma porcaria de aplicativo tem que ter vidas para você jogar você não joga você aprendi eu achei muito tosco e muito imbecil por favor criador desse jogo mude esse essa ❤❤❤❤❤ desse jogo é uma m* mesmo


Gilliane_Mcp

Eu escrevi corretamente e computou com uma resposta incorreta

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora