"Io scrivo."

Tradução:Eu escrevo.

January 27, 2018

7 Comentários


helo.paiva

Gostaria que tivessem mais exercícios como esse, sem opções, só escrevendo as respostas, assim deixa mais dificil fazendo com que a gente aprenda mais rápido


lea297187

Estou gostando muit


iamdxniel

Indicativo presente:

Io scrivo = Eu escrevo | Tu scrivi = Você escreve | Lui/lei scrive = Ele/ela escreve | Noi scriviamo = Nós escrevemos | Voi scrivete = Você escreve | Loro scrivono = Eles/elas escrevem


iamdxniel

Só não compreendo em que colocação se usa o Voi e o Tu. Pois pelo o que parece ambos significam "você"


daun.b

Acho que o voi acaba funcionando como o plural do tu.


BetoB.Jr

Pergunta no nível 3, básico 2: Io __. Opções disponíveis: Scrivi Scrivete Scrive Scrivono.

Não consigo continuar porque a opção "scrivo" não existe.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.