"Io scrivo."

Tradução:Eu escrevo.

January 27, 2018

3 Comentários


Helosa189601

Gostaria que tivessem mais exercícios como esse, sem opções, só escrevendo as respostas, assim deixa mais dificil fazendo com que a gente aprenda mais rápido

January 31, 2019

iamdxniel

Indicativo presente:

Io scrivo = Eu escrevo | Tu scrivi = Você escreve | Lui/lei scrive = Ele/ela escreve | Noi scriviamo = Nós escrevemos | Voi scrivete = Você escreve | Loro scrivono = Eles/elas escrevem

April 13, 2019

iamdxniel

Só não compreendo em que colocação se usa o Voi e o Tu. Pois pelo o que parece ambos significam "você"

April 13, 2019
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.