"Ho parecchio lavoro."

Tradução:Tenho muito trabalho.

January 27, 2018

6 Comentários
Esta conversa está trancada.


WagnerLeyf

qual a diferença entre parecchio e molto?


CleciLucia1

Pelo que eu sabia a definição de parecchio era BASTANTE. Molto: muito. MAS o duolingo me considerou errada.


WarsawWill

Parece que ás vezes nada. Do que eu vejo, "tanto, troppo, parecchio", embora possam seus próprios significados são usados também com o significado de muito.

parecchio sinonimi - "1. in gran quantità, in abbondanza, alquanto, molto, tanto"
http://dizionari.corriere.it/dizionario_sinonimi_contrari/P/parecchio.shtml


jeferson625595

Uma alma pra salvar ai?

Parecchio Tanto Molto Troppo

Quando usar cada uma delas?


G_R001

Bastante também cabe na frase.


ygbscPyn

Não entendi porque considerou a resposta errada .

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.