"Os doces são nossos."

Tradução:Le caramelle sono le nostre.

January 27, 2018

38 Comentários
Esta conversa está trancada.


AureaRivas

Pq o app da sugestão i nostri se está errado??? Eu estava na dúvida ai fui de acordo com a sugestão da frase ou seja eu errei.!


Lilian888032

Aconteceu o mesmo comigo


Miriam507032

Não entendo a trafução quandoé para traduzir Doce por caramelle, ou quando é para doce ser doce.Quando coloco doce è caramelle e quando coloco caramelle é doce. Como entender?


Miriam507032

Não entendo a trafução qu ando é para traduzir Doce por caramelle, ou quando é para doce ser doce.Qusndo coloco focevé carsmelle e quando coloco carsmelle é foce. Como entender?


Miriam507032

Não entendo a trafução qu ando é para traduzir Doce por caramelle, ou quando é para doce ser doce.Qusndo coloco focevé carsmelle e quando coloco caramelle é foce. Como entender?


RosaOlmpia

Comigo acontece o mesmo, vou terminar desinstalando esse app


RosaOlmpia

Só pode ser pra fazer a gente desistir, é irritante!


Luci_ana28

Por que 'le nostre' e não 'i nostri'?


limadearaujo

"Il nostro" = "o nosso". "I nostri" = "os nossos". "La nostra" = "a nossa". "Le nostre" = "as nossas". "Piatto" -> palavra masculina singular. "Piatti" -> palavra masculina plural. "Caramella" -> palavra feminina singular. "Caramelle" -> palavra feminina plural.


LalaKiduxa

Porque caramele (bala) é uma palavra feminina, entao usa le nostre=as nossas (balas)


limadearaujo

Se "os doces" podem ser traduzidos como "i dolci", por que a resposta "i dolci sono i nostri" não estaria correta?


Karinnenovaes91

Porque dolce é algo com sabor doce nao remete a bala.

Doces ai remete a bala, caramelo


Miriam507032

Não entendo a trafução quando é pata traduzir


Vane674743

A orientação mostra a resposta de forma "incorreta", induz ao erro.


joseraulfa

porque le torte sono nostre e caramelle sono le nostre porque um tem le e outro nao


WarsawWill

Ambos são corretos, o artigo é facultativo quando o pronome possessivo vai depois de "essere".

"Le caramelle sono nostre", sem artigo, foi aceito.


Leonardo468454

Preciso corrigir a dica, que induz ao erro


nniicolee

Exatamente. Passei pelo msm problema 2 vezes


EmersonMor380531

Porque "le caramelle sono le nostre" e "i piatti sono i nostri?"


limadearaujo

"Il nostro" = "o nosso". "I nostri" = "os nossos". "La nostra" = "a nossa". "Le nostre" = "as nossas". "Piatto" -> palavra masculina singular. "Piatti" -> palavra masculina plural. "Caramella" -> palavra feminina singular. "Caramelle" -> palavra feminina plural.


Lilian888032

A dica mostra i nostri. Errei.


solange552945

No sublinhado a sugestão é i nostri, "são nossos" e está considerando errado, sendo como certo "le sue", porquê?


GeraldaXav1

As dicas sao para ajudar ou confundir???


Miriam507032

Não entendo wuando traduzo la caramele


Miriam507032

Não entendo wuando traduxo foce pir caramelle


AlexandreC.A.

Tah faltando o lembrete na caixa de dica, pois nos deixa confusos no momento de pedir a ajuda na sugestão, onde só mostra a única "i nostri" quando deveria Ter Também a dica "Le Nostre" porém não a tem! Complicado. Iremos entender no decorrer mas que vem atrás vai ficar com dúvidas como nós aqui.


Muriloteo

A porcaria da dica informa uma coisa você coloca e depois está errado me ajuda aí, arrumem isso.


RosaOlmpia

Não recebe comentários?


ieda684022

o mesmo pergunto o app sugere a forma errada . Seria melhor que não houvesse sugestão para não induzir ao erro.


val472912

Acontece comigo também...eles ficam dando sugestão errada .


ieda684022

Sim mandam verificar tu vai e erra. Ta ficando muito chato. Vou encontrar outra forma de aprender que nao induza ao erro.


Celita927030

A sugestão do app, está i nostri. Por que enviam respostas incorretas? Sejam mais claros.


Camilo258638

Dolce ou caramelle? O Duolingo decide, e você erra!!!

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.