1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Porta gli occhiali!"

"Porta gli occhiali!"

Tradução:Traz os óculos!

January 28, 2018

4 Comentários


WarsawWill

Também "use" (ou "usa"). Aceito.


HelieteGod

Gostaria de saber qual tempo verbal estão pedindo. No módulo diz imperativo, mas as traduções são ora no imperativo , ora no presente do indicativo. Para acertar estes exercícios é uma loteria. O duolingo deveria rever quem monta estes exercícios.


erciliafeitosa

Traz os óculos ou leva os óculos são expressões corretas.


ARNALDOCOR18

Aqui no Brasil também se usa Traga os óculos {Traga (você) os óculos} mas não sei se passa no Duolingo

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.