1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Eu como minhas maçãs."

"Eu como minhas maçãs."

Tradução:Io mangio le mie mele.

January 28, 2018

6 Comentários


Alexandred291937

para a traducão em italiano ter o artigo, deveria ter o artigo também na frase em português...


PHScanes

Nunca considere as regras de uma língua obrigatória em outras... tem língua que nem usa artigo...


Louis289103

Aqui, no italiano, o artigo é obrigatório. No português (brasileiro), não.


ramongarcia_rj

Quando uso le mie e i miei?


RaphaeldaS12

Tbm nunca sri quando usar


ElviraSilv428

Minha resposta esta certa

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.