"Un quarto d'ora dopo."

Tradução:Um quarto de hora depois.

January 29, 2018

37 Comentários
Esta conversa está trancada.


Brgue

ele está lendo o apostrofe...


Diniz_333

Rachando de rir e vontade de chorar!


jutorresBR

Aqui não leu. 17/03/2022


OPistlo

Ta mesmo. Kkkk viagem


DanteHollanda

Caramba. "Un quarto de apostrofo ora dopo"??? Ninguém fala o apóstrofo... Produção? Isso tá certo???


carolnog1989

Deveria aceitar "quinze minutos depois", que é o mais usado em português.


Giovanni430022

Concordo, a tradução atual não é nada usual e soa muito estranho.


NeyPierott

Também coloquei, mas não foi aceito acho que eles não sabem que é a mesma coisa kkkkk


DanteHollanda

Um quarto de hora e 15 minutos é a mesma coisa. Deveria aceitar.


Danilo.Cruz13

Em Portugal fala-se assim


CaioCesar1987

Em Portugal se usa "quarto de hora"?

Pois aqui no Brasil falamos "15 minutos".


Andre347892

Sim, em Portugal falam 1/4 de hora. Mas esse "d apóstrofo" está bem esquisito.


Matheusaze164092

A tradução é um quarto de hora e nao 15 minutos. Todo mundo entende o que é um quarto de hora e a gente tem que aprender como elee pensam tb. 25 cents nos estados unidos por exemplo é chamado de "a quarter" que é 1/4 de dolar. Se vc entende esses esquemas fica mais fácil entender a lingua.


CaioCesar1987

Por isso mesmo que tem que aceitar "quinze minutos" como resposta, pois é como falamos aqui no Brasil.


HectorZanardo

mais um capitulo da serie. Frases sem sentido


MarianaRolli

Essa série tem várias temporadas já


daniel512705

o cara está lendo o apóstrofo... para escutar fica sem sentido... hjeheheheh


AssisSilvi

è isso mesmo ele leu apostrofe... estranho


Fabiocpereira

Pois é leu a apóstrofe


juan---

Não é usual fracionar horas no pt-br. Deve-se usar '15 minutos depois.'


ALEX515061

un quarto d'ora dopo = quinze minutos depois (brasil)


WilmaAssun

Gente, isso é como um jogo, em que a gente não quer perder! IGUAL CRIANÇA ! kkkkkk. SÓ SEI QUE EU GOSTO!


thiagosilvasc

esse aprostofo ta errado coloquei no google tradutor e ele n fala aprostofo reportem


Ellendasil10

Em portugues se usa: quinze minutos depois


LucasFlei

tá errado isso aí


DanielGoncalos

O pior é que tem comentário avisando do apóstrofo, de um ano atrás, e até hoje o Duolingo não se deu o trabalho de corrigir! Triste...


TheFlyingCorgi

Mais de um ano do pessoal comentando o duo lendo a apóstrofe e isso segue igual...


En.Joy

Nao é porque tem o mesmo significado que nao devemos traduzir o que se pede. É simples, galera. Bola pra frente!!


LuGui_Hibrid

Se eu colocar "15min depois" vai considerar?


WilmaAssun

PODE SER TAMBÉM, " 15 MINUTOS DEPOIS"


WilmaAssun

pode ser "15 minutos depois"


RodCaz97

Gente, quarto de hora também quer dizer 15 minutos!


RodCaz97

Gente, quarto de hora também quer dizer 15 minutos! Aceitem essa tradução, por gentileza...


WilmaAssun

Eu nem lembrava mais disso.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.