"Você é a menina com o vestido vermelho."

Tradução:Tu sei la ragazza col vestito rosso.

January 29, 2018

17 Comentários
Esta conversa está trancada.


Linguasonline

O "Tu sei la ragazza con il vestito rosso" ?


Spock45866

Usa-se normalmente a forma contraída "col" = "con + il".


mnarhins

Normalmente? Aqui uma citaçao do dicionário Treccani: "Oggi le uniche forme ancora utilizzabili (anche se non molto comuni) sono col e coi". Isto é "não muito comuns".


YuriAbreu10

"Col" é uma contração de con+il então?


Pedro_Henriqe

Col nao se usa mais!!!!


Silas_Neves

Está certo. Col vestito rosso.


Jota.Junior

Comuniquem o erro na bandeirinha.


Kalica6

Si usa col più nell'italiano scritto. Poesia, storia, ecc. Ma veramente è poco.


Marleneoronha

Por que os senhores não dão uma explicação completa sobre as preposições? Nas dicas, vocês colocam as fáceis e nada falam sobre as mais difíceis. Temos que adivinhar? Assim, fica complicado seguir com o curso.


Gerva20

erro de tradução


RaphaelGom202563

está aparecendo que a tradução correta é "Tu 6 la ragazza col vestito rosso"


Joseluizce2

O número 6 em italiano tem o mesmo som do verbo ser na segunda pessoa do singular. Logo: Tu 6 =Tu sei/ tu és- tu estás...


jr_cassis

Qual a diferença entre col e con? Podemos usar qualquer um dos dois?


AlbaSolang

Não sabia col+ il= col


Gi_nny

Por que Abito e Vestito não podem ser a mesma coisa?

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.