"Cosa mettete nell'insalata?"

Tradução:O que vocês colocam na salada?

January 29, 2018

8 Comentários
Esta conversa está trancada.


AdairPivet

A conjugação é Voi mettete. Che cosa voi mettete. Loro metteno.


CesarTovazzi

Exatamente, 2ª pessoa do plural, assim, a tradução correta "o que colocais na salada". O Duolingo está traduzindo todo o tempo da 2ª pessoa do plural em italiano para a 3ª pessoa do plural em português. Alguém tem que chamar a atenção dos organizadores do site. Trabalhar com aprendizagem de forma errada não é possível.


Sonia321618

Subscrevo inteiramente o comentário do colega Tovazzi. E mais, para quem é português, é altamente frustrante escrever correctamente e receber a indicação que o exercício está errado, por não ter escrito à moda do Brasil. Deviam ter em consideração as duas formas e não unicamente a brasileira


Valentina133033

Colocaram ou meteram em português de Portugal é válido....


punkdoabc

... nem te conto!


ana38512

estou falando correto


VITORIA849225

Minha resposta está correta

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.