"Io sono la donna."

Tradução:Eu sou a mulher.

January 29, 2018

36 Comentários
Esta conversa está trancada.


CibeleAyal

Eu escrevi bem e fala que esta errada


Tanya22

Sempre acontece comigo.


Unknown2402

Vai ver você colocou a palavra errada e não percebeu (isso já aconteceu comigo várias vezes, temos que ficar mais atentos nessas coisas)


AlexandraR162139

Eu escrevi a resposta correcta e dava incorrecto


Tanya22

Aconteceu comigo também.


CaioJos5902

acho que seu problema foi trocar o I por L


Ana118206

Qual é a diferença de la e una?


VeraLciaCo12

Foi exatamente o que escrevi


SoraiaAlme187430

Oi gente eu tô usando o ex porque eu não sei ler eu também meu irmão fala que eu não sei escrever então tá bom como é que se escreve né eu não sei escrever nada tchau


Tanya22

Io sono la donna.


Tniavieira7

Ola e a primeira vez que estou aqui para aprender italiano e muito dificil?


Tanya22

Não achei muito dificil.


Batman522785

Até q nn, é so ter um pouco mais de atenção


Vtorcuper6

Errei por calsa de 1 n


KarolDias868458

Engraçado nos demais não escreve o "EU" AGORA PRECISOU, PEGADINHA


AteliArtMo

É correto escrever sem o sujeito "Io" mas se estiver dizendo para traduzir: EU sou a mulher, vai precisar colocar o "Io"


KarenMallm2

Escrevi certo tbm mas deu bugue aparecendo correto com a cauxa em vermelho


FaridaMart2

Achei fácil e ideal


Jzanuzo

Eu escrevi bem e falam que ta errada


PHTavares3

Fui lesado escrevi certo


marianaamo863123

Eu escrevi correto e fala que tá errado


BarbaraBru742323

É porque foi difícil que o áudio que fala devagar tá travando


BarbaraBru742323

Eu acho esse jogo legal mas eu acho que difícil


Allan154316

Io nao tinha como opção e mesmo assim pediu algo que nao havia para compor a frase


R3Plus

ISO NÃO ACONTECEU COMIGO


Andrea776115

As frases do áudio não corresponde as frases escritas.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.