1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Você é o homem."

"Você é o homem."

Tradução:Tu sei l'uomo.

January 30, 2018

10 Comentários


samara.vp

por que é "tu sei" e nao "tu è"?


Guilherme653669

É conjugação verbal, isso existe no português também, pra cada pessoa tem uma variação do verbo. Conjugação do verbo "essere" no presente: Io sono | Tu sei | Lui/lei è | Noi siamo | Voi siete | Loro sono


AndrGarcia

Tu 6 l'uomo Foi a resposta citada como correta


PatrciaSan878966

Nao seria apenas "uomo" ?


GiovanniZa9

"Tu 6 l'uomo." foi a resposta apresentada


eu_ogabriel

Apareceu isso pra mim também


LuizSchiav3

Como eu posso saber que palavra é se voces não ensinam.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.