"Nossa cozinha tem uma grelha."

Tradução:La nostra cucina ha una griglia.

January 30, 2018

10 Comentários
Esta conversa está trancada.


karlus03

Se a resposta fosse "la nostra", a pergunta teria que ser "a nossa" e nao somente "nossa", ou?


PriscilaBeSouza

Porque no italiano tem-se o hábito de usar artigos


Nedu20

Hábito, não regra


Erminio476142

Eu sou italiano,

Nós nunca dizemos NOSTRA CUCINA HA UNA GRIGLIA Isso é errado

Sempre colocamos o artigo, neste exemplo LA NOSTRA

Tem excepções com palavras que significam pessoas que são parentes, mas só no singular:

EXEMPLOS:

nostra madre, suo fratello, tuo padre, mio figlio, vostro cugino, nostro zio, ect

i suoi fratelli, le tue sorelle, le vostre cugine, i miei figli, ect


Luizterebliuk

E como saber quando tem e quando não tem?


Nedu20

Não dá, o app não explica e ainda te faz errar por isso


KharennVai

Acho que eles deviam incluir o artigo em portugues tbm pra não confundir. Isso acontece toda hora. Coloquem "a nossa cozinha" ao inves de "nossa cozinha"


tbrasilis

por que "nostra cucina ha una griglia" não está correta? por que precisa do artigo antes?


ataskacomeres

" A nossa cozinha tem uma grelha/ grelhador"

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.