1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Agora estou em cima."

"Agora estou em cima."

Tradução:Ora sono in cima.

January 30, 2018

11 Comentários


Avriiin

Adesso sono in cima, porque está errado?


Vassilis3

«adesso sono in cima» por que errado meu deus?


RuiBrando5

Boa pergunta. Também gostava de saber!


IvaniInesH

E "sopra", que é a tradução apresentada, quando se usa?


2ROdX8n6

Todos os comentários são de muito tempo atrás e ninguém ainda nos deu nenhuma explicação lógica para nossas dúvidas, Assim o Duo fica desacreditado,e fica a dúvida; o que é certo??????


RobsonBarb5

Duolingo, porque tanta dica errada? Façam um esforço para corrigir as dicas, senão fica complicado estudar pelo seu app


Carla261368

Misturou italiano com português.


RafaRiff

Posso dizer "ora sono su"?


mathiaslei3

Eu estou de saco cheio com essa ❤❤❤❤❤! Mais uma ❤❤❤❤❤ de uma dica errada. Se existem varias palavras e expressões por que os filhos da ❤❤❤❤ não explicam em qual ❤❤❤❤❤❤❤ de situação usar cada uma? Esse curso foi preparado com a bunda


RuiBrando5

Você escreve de uma maneira tão simpática que o Duolingo ficou comovido e lhe dedicou 21 corações! Foi amor à primeira vista.


JosFrancis851440

Está certo. Mas faltou informar o certo na dica de opções.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.