"Um dos meus filhos é professor, e o outro é médico."

Tradução:One of my sons is a teacher, and the other is a doctor.

March 19, 2013

15 Comentários


nelsonmagalhaes

voces estão errados. não está escrito "é um professor" "é um medico"

September 4, 2013

antlane

Um conselho dado por um gramático: Remember to use a/an when you say what somebody's job is: Sandra is a nurse. (not Sandra is nurse) Would you like to be an English teacher? Traduzindo: lembre-se de usar a/an quando você diz qual é a profissão de alguém: Sandra é (uma) enfermeira. Você gostaria de ser (um) professor de inglês?. Observe que a regra vale apenas para o inglês, pois no português é mais comum ficar sem o artigo.

January 2, 2014

andrefrota

quando usar other e another?

October 19, 2013

J.Ricardo

Other = outro

Another = um outro

December 31, 2013

marlisch

One of my sons is teacher, and the other is doctor. Na frase em português o substantivo "médico" não vem precedido do artigo 'um", e por que em inglês devo colocar?

March 19, 2013

Npgomes

Também em português se deve utilizar os artigos, no entanto após vários (des)acordos ortográficos começam a cair, no entanto em inglês temos que usar sempre os artigos.

April 26, 2013

LucianaGruber

Concordo!

October 24, 2013

Ecwb

Eu posso usar "One among my children ..." ?

June 4, 2013

AlinhoXC

Estão totalmente errado, "É médico" .. e não "É um médico".

August 15, 2016

Afonsoribeiro

Professor em inglês não pode ser usado... ? Palavras iguais como Hotel ?

January 14, 2017

JohnnyKelvi

Esta correçao esta errada... "É medico" e nao "é um medico"

April 8, 2018

AnaHorvath

Como estudantes, vamos nos informar melhor e depois definir o que é certo ou errado? Se não há tempo ou paciência para pesquisar a gramática, leiam aqui mesmo as informações precisas que a antlane nos oferece!

October 22, 2018

PINHEIRO-MEC

Porque não posso escrever: "One of the my sons", e sim tenho que escrever: "One of my sons", sem o artigo "the"; sendo que a tradução em português é: " um dos meus filhos"! OF THE não é o mesmo que: do(s)?

December 6, 2018

antlane

Inglês proíbe artigos antes de possessivos

December 6, 2018

SnIPeX

Esse A não enxergo onde ele está entrando que não veio onde ele aparece

December 18, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.