1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Maria lascia il suo ragazzo."

"Maria lascia il suo ragazzo."

Tradução:Maria deixa seu namorado.

January 31, 2018

6 Comentários


MargelaJo

Ragazzo não é menino?


GUTOGUTIM

menino/miúdo/namorado


Gerva20

ragazzo também pode, dependendo da oração, ser traduzida como 'filho", pois 'miúdo' não cai bem na tradução.


Cris4593

Em português,o falado em Portugal, não se usa, neste caso, o possessivo sem o artigo definido «o»: A Maria deixa «o» seu namorado

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.