1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "C'è della forza nei numeri."

"C'è della forza nei numeri."

Tradução:Há alguma força nos números.

January 31, 2018

4 Comentários


Baguim1

Porque razão traduziram "...della..." para alguma ?


WarsawWill

Concordo, "della" aqui não significa "alguma", e acho que usá-lo enfraquece a expressão portuguesa. Em Inglês é simplesmente "There's strength in numbers", e acho que em português é similarmente "Há/Tem/Existe força nos números".


Weimar514703

05/01/2019. Se não me engano esta frase é uma expressão italiana que traduz-se


Weimar514703

Que significa 'A união faz a força', embora eu saiba que a união faz açúcar.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora