"Eu tenho nossa vaca."

Tradução:Io ho la nostra mucca.

January 31, 2018

9 Comentários
Esta conversa está trancada.


DioJr26

não entendi pq precisa do LA nessa frase. Alguém explica?


WarsawWill

Em italiano, sempre se usa o artigo antes de possessivos, exceto com membros de familia no singular.

"la mia mucca"
"i miei cani"

"mio fratello"
Mas - "le mie sorelle"


caiochps

O que não entendo é que as vezes o "la" é requisitado, às vezes não... Se é sempre necessário deveria ser SEMPRE


Aballinamion

"Eu tenho a nossa vaca" porém no exercício está escrito "Eu tenho nossa vaca". O exercício não explicita o artigo definido 'a' e o cobra como erro na resolução.


marisxc

Esse tipo de exercicio nao agrega muito, pois de tres frases só uma tem o verbo ter. Então fica muito óbvio!


Rita783311

Coloquei a resposta correta e o app deu como erro


matilde771704

Eu tmb coloquei certo e não deu


Gissely050374

Minha resposta estava correta e apontou como errada.


TaizaQueiroz

Não entendi uma coisa. Coloquei erradamente Vaca ao invés de Mucca e corrigiu como Vacca. "Vacca" tbm está certo?

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.