"Colocava os pratos sobre a mesa."

Tradução:Mettevo i piatti sul tavolo.

February 1, 2018

4 Comentários


Anu79Kmz

Em português, a flexão verbal colocava pode se usada tanto para a primeira como para a terceira pessoa do singular, eu colocava ou êle colocava.

February 1, 2018

WarsawWill

Também escrevi "metteva". Reportei. Acho que o Duo deveria usar um pronome reto nestos casos.

April 3, 2018

LucianaAvi9

Em português brasileiro, as formas para as pessoas do singular são as mesmas.

December 4, 2018

MarcoFabri25002

"Metteva i piatti sulla tavola" dovrebbe essere accettata comunque. Sembra che Duolingo non riconosca la parola "tavola" come "tavolo", ma sono la stessa cosa!

January 2, 2019
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.