"Vocês escrevem."

Tradução:Voi scrivete.

February 1, 2018

14 Comentários
Esta conversa está trancada.


MariaClara1BR

Io scrivo Tu scrivi Lui/lei scrive Noi scriviamo Voi scrivete Loro scrivono

Espero ter ajudado ❤️


[conta desativada]

    Ajudou e muito, grazie mille ❤


Maik2006i

    Sua ajuda é uma Super ajuda.


Adler64787

    Para mim aparece apenas: scrivete, como a opção certa. Vou reportar ao Duolingo. 24-08-18


Louis289103

    Mas está certo. O sujeito está oculto, mas se é "scrivete", você já sabe que se refere a "voi" - "voi scrivete".

    Por exemplo: "Farei um desenho" (Se é "farei", você sabe que "EU farei".

    "Conversei com ele" (Se é "conversei", você já sabe que EU conversei)

    Mas se você quis dizer que aparece apenas "scrivete" como correto, sendo que "voi scrivete" deveria ser aceito também, então me desculpe, interpretei erroneamente o seu comentário.


inaa_ss

    Está com erro, pois coloco esta opção e não avança


Ailvan

    Verdade, deu erro!


acidddaann

    por que é aceitável sem o Voi? Deu como correto apenas Scrivete


Louis289103

    Porque se está conjugado como "Scrivete" - 2ª pessoa do plural - você já sabe que se refere a "Voi". O sujeito apenas está oculto.

    É o mesmo que dizer: "Falei com você" (se é "Falei" você sabe que EU falei)

    "Andei estudando/treinando/..." (Se é "Andei", você sabe que EU andei)

    "Falaram que ..." (Se é "falaram", você sabe que ELES falaram.)


Letitormen

    Achava que era Tu scrivi


Louis289103

    Seria "tu scrivi" se apenas uma pessoa escrevesse.

    Mas como são várias pessoas que escrevem, então é vocês ("vocês escrevem"), ou vós ("vós escreveis").

    Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.