"Puede pasar cualquier cosa."

Translation:Pode acontecer qualquer coisa.

April 14, 2014

8 Comments


ivanurbm

A frase "qué pasa"?, muito comum em espanhol, significa "o que acontece" ? Então pasar é, sim, acontecer. Já a "cola" do Duolingo, essa está equivocada e induz ao erro ...

May 14, 2014

Marcelloborn

Meu Deus a "cola" diz passar e a resposta é acontecer. Nao sei mais o que dizer. O sentido da frase nao muda. O duolingo tem o doce dom de me iludir.

April 14, 2014

FrancieleSchorn

Vocês ensinam uma coisa e dizem que na frase é outra isso não faz sentido, passar não pode ser acntecer em lingua nenhuma

April 16, 2014

maite1klaugui234

como é que vcs colocam nas dicas um verbo e simplesmente não aceitam ?

August 21, 2014

cysvalente

Tá difícil, Duolingo!

September 30, 2014

AsenirMacedo

está totalmente errada essa forma de ensinar...

May 14, 2014

D.fs

Administradores.

  1. essa faixa vermelha de abaixo à poluição não contribuí em nada em meu aprendizado.
  2. português - acontecer / espanhol - suceder. E não PASSAR.
  3. a tradução está com péssima qualidade.
July 27, 2014

antonio555784

Eu errei, apesar de ter escrito o que ouvi. ???

April 19, 2016
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.