1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Lui mangia l'aglio."

"Lui mangia l'aglio."

Tradução:Ele come o alho.

February 1, 2018

11 Comentários


lilIdiotisSecsi

Como provar que não é vampiro parte Ⅰ


Weimar514703

Grrrrr Alho, tô fora!


julianorobson001

Io mangio l'aglio e cepolla. L'aglio è nel piatto. Me piace molto mangiare l'aglio e cepolla.


AssuntaNov4

Por que especificar "o alho"?


indy.carboni

Por conta do artigo "lo", que esta na forma "abreviada" como l'


MariaRocha501323

Não é essa a questão. Em português se diz: eu como alho. Sem artigo.


Weimar514703

A questão é que em italiano (objeto principal do Curso, acho), se diz "o" alho!


luna892935

Tambem sin. Anche senza


tarcizioAp

respondi certo, porque não foi açeito?


luna892935

Io mangio la pasta all'aglio e olio nella ciotola (???) anche corretta non ha senso questa frase..


den749

Io mangio la pasta al aglio e olio nel ciotola.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.