"Loro sono uomini."

Tradução:Eles são homens.

February 1, 2018

18 Comentários
Esta conversa está trancada.


WolmarCamp

Loro sono uomini - Onde está o erro:?


iaramartin474501

Não consigo ouvir áudio para repetir lições. O que posso fazer? Tem como me ajudarem


HendyFerre1

Loro sono uomini e siamo uomoni?? Qual diferença? Muda a conjugacao para o vocês e o eles?


RicardoHen712619

Loro sono uomini Noi siamo uomini


SmiaSampai

Loro sono uomini traduzindo é eles/elas são homens e siamo uomini é somos homens


hS0PJLCm

Singular e plural


FelipeAlme629998

Sono e siamo varia de uomini pra donne?


SheylaCruz5

Não entendi. Por que loro


DoraF16

Olá!

"Loro" é o sujeito da frase.

Loro sono uomini. => Eles são homens.


CarlaAcioli

Eu acabei colocando errado ao envés de colocar "uomini" eu coloquei "uomino" e deu certo, com o final "o" ou "i" significa a mesma coisa??


YedaNania

Eu coloquei a resposta correta e dava como errada


Margarida1504

Loro sono uomini- onde está o erro???


MateusPetr6

A resposta esta correta igual a da correção e deu errada


ancap_paulo

Elas são homens também deveria seria aceito, assim como ele é mulher! Mas o que esperar de uma empresa CAPITALISTA PRIVADA, certo?


DoraF16

Olha... perdão, mas seu comentário não faz sentido algum.
Se uma pessoa se considera mulher, nos referimos como "ela", se é homem, "ele".
Se eu sou um homem trans (creio que é sua sugestão), eu sou "ele", um homem. Errado seria alguém se referir a mim usando "ele é mulher".
Uma discussão pode ser muito ampliada se forem trazidas questões como pessoas não binárias, ou aquelas que preferem um pronome diverso do socialmente atribuído.
De qualquer forma, esse é um curso de línguas e você está aprendendo normas gerais. Palavras masculinas e/ou que se refiram ao masculino serão referidas com pronomes masculinos, o mesmo com as femininas.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.