"Tú no hablas español."

Translation:Tu não falas espanhol.

April 14, 2014

265 Comments


argolob

Por isso que estou aqui, para aprender. :3

July 9, 2014

ElizeuAnto1

A frase a cima requer uma atenção maio por parte dos organizadores deste aplicativo. "TU" no contexto em que foi aplicado, pode ser substituído por "VOCÊ"

May 20, 2018

Ctia444006

Simmm! Eu erro pq sempre coloco "você" ao invés de "tú".

July 5, 2018

tathianepe2

Eu coloco você e ele da correto

March 22, 2019

luanna194357

Eu. Tambem

April 13, 2019

kayllaneLa2

Concordo, por isso eu me confundi…

July 7, 2018

Bia918230

Mas o app não é só para brasileiros, aqui em Portugal nós falamos "tu" e não "você"

January 14, 2019

Maria63401

Verdade! Rsrsrs!

February 20, 2016

alexiamill4

Oi

March 27, 2016

Gleidson549683

Que bueno ,me alegra muchas que quieras aprender

April 7, 2018

MelanyDobg

você ta aqui pra comentar tudo kk

January 31, 2018

myrellavit5

Verdadeeeeee

June 8, 2017

Claudia144409

Obrigada ok w

June 11, 2018

HevylinSou1

Vdd..gosteii

August 24, 2018

HenriqueDu33854

Ahahahaha

April 22, 2019

mariasocor770037

Atenção esta muito confuso

August 14, 2019

Ernani999360

Yo tanbem

April 5, 2018

biancalima806909

Ner

April 15, 2016

ElianaBrasil3

Lo sé ñoño kkkkkkkkk

August 9, 2016

alexiamill4

÷(÷£=&$£×£÷&'€÷&=£/=*

March 27, 2016

WictorEmman06

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★☆ :●(

April 10, 2016

ElisaMaria......

Mui bien nosotros hablamos espanhol

June 14, 2014

lufloidio

muy (muy bien, nosotros hablamos español )

November 21, 2015

jonatas771808

Sí, yo hablo muy poco.

February 15, 2016

lufloidio

Com a prática você vai melhorar em Espanhol e eu o Português saudações da Colômbia

Con practica iremos mejorando usted el español y yo el portugues saludos desde Colombia

February 16, 2016

zetsubou_girls

Usted habla lo portugues muy bíen, saludos desde Brazil/Brasil.

July 29, 2016

lufloidio

Obrigado

August 10, 2016

ElianaBrasil3

Vaya como hablas muy bien Portugués. . Parabéns Amigo rsrsrs desde o Brasil

August 9, 2016

lufloidio

Obrigado

August 10, 2016

Marii.Coti

Usted habla espanhol muy bien

January 25, 2019

Marii.Coti

*português

January 25, 2019

jaelson665324

Hola

August 2, 2019

JesiAlteaD

muy bien

January 18, 2017

JackyNavar4

Hola Luiz mucho gusto Usted hablas muy bien el portugués. Yo tengo muchas amigas de Colombia

April 4, 2018

ClaudiaRej12

Yo también

June 14, 2018

beatrizmaionese

sí nosotros hablamos español mui bien

May 2, 2015

lufloidio

muy (sí nosotros hablamos español muy bien)

November 21, 2015

MarcioAlve103483

Como coloco o til sobre a consoante no teclado do celular?

March 20, 2016

lufloidio

Presionas la tecla de la letra a la que necesitas poner la tilde y debe aparecer varias opciones con tilde.

Pressione a tecla da letra que você precisa colocar o til e várias opções devem aparecer com um til.

saludos desde Colombia

saudações da Colômbia

March 20, 2016

denice484634

Você fica segurando o dedo em cima da letra que irá aparecer uns quadradinho com os til é os acentos.

May 22, 2016

Thay.Portela

Só mudar a linguagem do teclado para espanhol

December 15, 2017

Rubiara3

Você preciona e vai aparecer assim:ñ,ń,ņ,ňe vc vai no que tem o til

May 27, 2019

MarcelyJun

Preciona a letra n q vai aparecer, ou coloca o teclado em espanhol

November 30, 2017

amelia430242

muy

February 13, 2018

AnnaAmzz

No

April 23, 2016

biancalima806909

Nossotros*

April 15, 2016

cassio.mad

Por que no te calas

July 8, 2014

kawanpereira

Si hablo yo quiero saber porque

April 19, 2014

YagoPompeu

Essa doeu...

March 30, 2015

BrunoSanto604180

¡ Hablamos si!

September 26, 2014

VitorMatheus23

Tu não falas espanhol. OU Você não fala espanhol.

January 4, 2015

MariaAugus759210

Tů no hablas español

April 14, 2014

beatrizmaionese

sí yo hablo español

May 2, 2015

pedro833991

No,ustedes no hablas espanol.

May 18, 2016

AlinneAlme

Yo hablo espanol :)

August 2, 2015

e1m2i3l4l5y6

ustedes eston hablando sobre que

September 27, 2015

JhonatanSo397814

Nosotros estamos aqui pra aprender espanol

October 31, 2015

Gabriel852195

Duolingo me pondo para baixa

November 23, 2015

Gabriel852195

Baixo

November 23, 2015

Mariana13.3

Porque que nao pode ser "tu nao fala espanhol" ????

January 1, 2015

MariziaKai

Por quê o Tu no presente do indicativo sempre tem S

June 28, 2015

Dbora846205

O correto é "Tu não FALAS espanhol"

July 13, 2017

TayllanSan

¡Hablo espanol si!

March 9, 2015

PauloHenri828174

Sí, hablo!

June 1, 2015

perolaluizy

sI,HABLOS ESPAÑOL

June 2, 2015

vinicius.s121

Posso usar o usted?

June 17, 2015

WalPemper

Se quiser ser mais formal, sim.

January 11, 2018

JhonatanSo397814

Yo hablo espanol

October 31, 2015

Dany296077

Yo hablas espanhol

January 8, 2016

MilenaRaia1

Êta fuá,só diz que tá errado

March 2, 2016

Viconda

por isso estou aqui, para aprender!

March 16, 2016

evelyn575239

Não precisa jogar na cara '-'

March 29, 2016

novaes19

Hablo mui bien espanõl.

April 15, 2016

Ana.caroli177767

Como descubro se tu é tu ou tu é voce

April 17, 2016

Dbora846205

Ambos têm o mesmo sentido. Tú/usted = tu/você. Em português usa-se "tu" em ambientes formais e "você", nos informais. Em espanhol é o contrário: tú=informal e usted=formal.

July 13, 2017

pedro813729

Hola

June 18, 2016

DudynhaLim

Eu Amei Esse Programa!

May 20, 2017

NoobyGamer

¡Yo hablo si!

April 27, 2015

98452295

oiiiiii palavras mais de ficilo

November 20, 2015

mh58541

yo hablo perfectamente el español soy mexicano

December 12, 2015

ElianaBrasil3

Yo hablo español pero soy brasileña! ! Como se escribe isso no sentido ainda que seja brasileña ( foi mau teclado abusivo kkkk)

August 9, 2016

ElianaBrasil3

Aunque nunca sei quando usar essas coisas como: Aun, Aunque qual a diferença de um pro outro? Alguém me responde?

August 9, 2016

WalPemper

Aunque - embora, mas, porém

Ex: Estudio español, aunque no hablo muy bien.

Aún - ainda, inclusive

Ex: Ellas están aún más bellas.

January 11, 2018

GabryelaSo4

Yo ablo mui bien espanhol

December 14, 2015

EliederSousa

Não precisa ficar me lembrando...

December 15, 2015

YasminNune16

Essa dueu em mim

December 21, 2015

ProfessoraH

Yo no hablas español

January 14, 2016

EllenCaapo

(20/01/16) O povo não sabe nem o português direito e quer aprender outras línguas. Vão pra ❤❤❤❤ que pariu!

January 20, 2016

lanin7

Eu aprendo oque eu quiser aprender

May 27, 2016

lanin7

Kkk vc é muito idiota

May 27, 2016

ElianaBrasil3

Nem liga é só pra puxa o tapete La niña

August 9, 2016

RosaliaEst3

Yo no hablo español (por enquanto !) ;-)

February 4, 2016

Josi7l

Sí,yo hablo mucho poco

February 22, 2016

izabelaott

Yo hablo si

February 24, 2016

SuzannaMaz

Dificil de fala :(

February 29, 2016

MarianaSol216516

No l

January 29, 2019

PedroLucas188150

Muito bom

March 8, 2016

heron10vini

tu nao fala espanhol , tu nao falas espanhol... jesus qual a diferença

March 8, 2016

MarianaSol216516

Ne kkkk a mesma coisa kk

January 29, 2019

RobertRoch3

opá, que isso jogo ? senti uma pequena indireta! rs

March 11, 2016

lidiapessoa01

Quando coloco a tradução certa. Diz que ta errado <sub>_</sub>

March 28, 2016

TheeusWinc

sí , yo hablo muy poco

April 2, 2016

MarianaSol216516

My español el poco

January 29, 2019

RickDIP

isso, joga na cara mesmo. aff

April 27, 2016

Rangel010

Yo estoy amando esta aplicación

July 14, 2016

anaheloiza11

Eu adoro español. E por isso que jogo!

July 25, 2016

KlaraMarti

Sí,hablo bien poco

July 26, 2016

flavio121202

áudio incorreto dizendo tu hablas envéz de dizer tu no hablas

July 31, 2016

Efraimfc

Isso, joga na cara!!! kkk

August 13, 2016

EmilyCosta855123

Muy muy bom hablar español yo adoro

August 15, 2016

SSSoares_

Não precisa jogar na cara :c

August 21, 2016

May2026

Verdade

September 7, 2016

The-tu-apprenant

Opa?! Muy ou mucho?

September 7, 2016

Debora2129

Prescisando de ajuda Numero : 031 8472-9305 Chamem la que eu os ajudarei

September 10, 2016

Mariaeduar784747

Yo hablo muy pouco

September 14, 2016

carolpfe

só por causa do ponto final não está certo.

September 15, 2016

May2026

Ta mas nao precisa esfregar na cara

September 20, 2016

janetenasc6

Tu não fala espanhol

September 24, 2016

Eu.Alex

Como o duolingo adivinhou????

October 5, 2016

Alvarenga573066

Por eso que yo no gusto del programa gratis....las personas no entiende que la herramienta eres para estudo y no para formación de grupos infantis.

October 17, 2016

NanciCorde

Eu respondi coreetament3

October 25, 2016

NanciCorde

Buenas tardes vamos em frente

October 25, 2016

NanciCorde

T

October 25, 2016

OtavioRobe4

Buenos dias

October 27, 2016

GabrielaSa184188

Você não fala espanhol

November 4, 2016

KlberCarva

Yo estoy aprendiendo hablar espanhol los pocos...

December 31, 2016

rosana295917

muy bien personas

January 3, 2017

MonicaVech

Igdhhg bug. A gghhedh

January 12, 2017

MonicaVech

C6gtgdjygu

January 12, 2017

MariaClara159312

Eu nao vi no . Nqo estava la e o comentário de baixo esta certo eu vim pra aprender ue

January 13, 2017

Carol831230

Hablamos el español muy bien :3

February 18, 2017

sara728813

Não presiça umilha né

March 2, 2017

Thamires515401

Nao pode falar que ta errado

As que estao errada era pra eles nos ajudar nao pra simplesmente falar que esta errado!!!!!

March 28, 2017

MATHEUS587315

isto é uma ❤❤❤❤❤

April 14, 2017

evellyn334120

Hola disculpe

May 19, 2017

osmarpavan

voce nao fala espanhol

June 19, 2017

DboraRosa766143

Omg

July 7, 2017

maria91879

Muy bien nostrodos hablamos espanhol

July 20, 2017

Gabriele751969

Quem usa a palavra "FALAS"? nossa, muito formal. O certo seria "FALA".

August 3, 2017

AnaCarolin704804

Eu so tenho dez anos mais queria poder realizar um sonho de conhece minha idola a Karol sevilla que fes sou Luna

August 14, 2017

luizfernan699510

Kkkk #objetivo aprender !! Vamos criar um grupo pra conversação?

September 19, 2017

Lucas5032

Si

October 3, 2017

Kimojna

Ainda não, ansioso para poder fazer muitos amigos na América Latina.

October 4, 2017

CamilaGome473353

Por isso to aprendendo vinhadu

October 8, 2017

valeriasil575498

Kjjjjj yo no hablo espanhol

October 29, 2017

MarcelyJun

A única opção do verbo "falar" é "falas" e está resposta está errada

November 30, 2017

FlviaG6

Quero aprender

December 4, 2017

SamsAsiaBr

Pegar o sotaque é complicado ksks

December 21, 2017

LarhaSanta

Triste

December 22, 2017

biel510

Hablas a gente fala avlas ou rablas ?

December 23, 2017

IsauraNasc4

No

December 29, 2017

letici536338

É a mesma coisa em fala e falas

January 2, 2018

AlexandreF105766

Af sem querer ao invés do não fala espanhol coloquei (n fala espanhol)

January 6, 2018

Claraalves417503

So por que faltava apenas a letra s eu errei

January 9, 2018

Hasael13

Não devia ser tu, e sim você...

January 13, 2018

Bianca612819

Hola yo hablo españhol

January 21, 2018

Bianca612819

Nossa colocaram errado so porque eu coloquei a abeveatura de voce(vc)

January 21, 2018

Beatriz923769

Eu fiz sert

January 30, 2018

nathy.mg

Uma verdade verdadeira kkkk

February 5, 2018

JulianaRod813005

respondi sem atenção, não observei o No

February 8, 2018

Alysson34284

NUNCA NEM VI

February 13, 2018

EmersonLpo

Obaaaa

February 19, 2018

Dionis104999

Cheguei

February 19, 2018

luana309085

Eu estou justamente aqui para aprender kkkk

February 20, 2018

mickaelly95669

Tu nao falas espanhol

February 26, 2018

germanoort

vcs são muito bons, sou novo aqui estou a prendendo com vcs.

March 3, 2018

julyelle4

Ei para vcs que ainda n conseguirão acertar vao la na bandeirinha

March 4, 2018

NinoArajo1

"Tu no hablas spanol" oras prq diabos eu tenho que escrever hablas no plural Falas ao inves de fala? Escrevi " tu nao fala espanhol", errei por um S tnc duolingo

March 7, 2018

Igoreinkaos

Coloquei o verbo 'falar' no singular, e o duo linguo marcou como errado, alguém poderia me falar o por que?

March 10, 2018

Beatrizoli344674

Guente oi

March 12, 2018

malugames5

Nosotros yoblo inglês

March 24, 2018

eliane465723

Verdade

April 3, 2018

eliane465723

Upppp""»

April 3, 2018

AlineGusmo4

Mas estou aprendendo.kkkkkkkkk

April 17, 2018

Gabrielaca922139

Eu estou aqui para aprender!

April 20, 2018

EvellynEma7

È muito bom a pessoa treinar en vez em quando e tambèm anotar ne um caderno.

<h1>fica a dica</h1>
April 25, 2018

PaulaBarto15

Yo no

May 10, 2018

AnnaLuizaS997875

Tú serve para "você" e "tu", eu usei "você e não comsiderou"

May 11, 2018

Marina766324

Quando digo "você", põe errado, mas quando digo "tu", também... Não dá pra entender.

May 22, 2018

Keylliane1

;-;

June 2, 2018

reginaldoernesto

Tú pode ser substituido por você e não fica errado.

June 19, 2018

LauraVictr16

Não precisa jogar na cara

June 21, 2018

kauannysil560271

No hablo espanhol mas quero muito

June 27, 2018

_zBillieEilish_

Por Isso Estou Aqui, Oara Aprender!❤️

July 9, 2018

JoseRodriguesSMR

Olá alguém pra falar em espanhol pelo whatsapp? 98 999680498

July 12, 2018

PeterPirch1

A tradução para o português deveria ser "Você não fala espanhol." Mas acho que esse português parece ser de PT.

July 23, 2018

raiza394519

Nossa duolingo, não joga na cara

July 29, 2018

Nayane692448

Oi amo esse jogo

August 2, 2018

Nayane692448

Oi doa noite eu amo esse jogo é muito legal

August 2, 2018

CleusaMour1

Eu também sempre troco

August 6, 2018

Alicemoura763734

Eu tambien

August 20, 2018

ClaudiaSan30286

Concordo plenamente que vocês do DUOLINGO, precisam rever quando se é usado "Tú", porque eu também erro quase todas as vezes em que se coloca, para nós pode ser "você", cabendo perfeitamente na frase.

August 21, 2018

SamyraWins

Joga na cara moço kkk

September 17, 2018

lopis5

Eu errei porque ponhei "vc" invés de "você" :c

September 21, 2018

amanda759419

Obrigada

September 26, 2018

DaviBatist8

Eu coloquei Voce nao falas Espanhol e deu errado semdo que cliquei no Tu na frase e tava tradução você

September 27, 2018

juju553277

Kskfjsiesbahshd Hainhainhain

September 28, 2018

Lifeofbeu

deveria estar certo o meu ''fala", pois geralmente nós nao usam o portugues correto

October 8, 2018

MarcioJMoraes

As vezes aceita "tu", as vezes "você". Fica difícil!

October 17, 2018

edsonl13

não entendi onde errei

October 27, 2018

suhalves5

ignorei o "no"

November 1, 2018

MarcosSalv462715

Nossa

November 18, 2018

MarcosSalv462715

A impogação foi grande e nem prestei atenção nas palavras.

November 18, 2018

Letcia609437

Só por causa de um s meu Deus

December 17, 2018

[deactivated user]

    Como vou saber quando colocar falas e fala? Sempre erro nisso

    December 19, 2018

VitorLuan10

    Mano eu sou surdo eu nao entendi oq ele falou

    January 2, 2019

VitorLuan10

    Mano eu sou surdo eu não entendi oq ele falou

    January 2, 2019

MarianaSol216516

    Yo

    January 29, 2019

MarianaSol216516

    Español e mucho bueno yo soy brasiñela e hablo español e muchos bueno l limgua

    January 29, 2019

JLSerenaGi

    Eu falo espanhol sim entao porque eu to indo bem

    February 7, 2019

suzana819096

    Apertei nuito rapido mais eu sei a palavra correta

    March 7, 2019

suzana819096

    Eu apertei muito rapido mais eu sei a palavra correta

    March 7, 2019

Kszia

    Como assim? É pra usar temos formais sempre?

    March 9, 2019

Reginacarr7

    Escrevi certo e deu como errado

    March 10, 2019

Eunicealmeida

    Em Portugues, você não fala espanhol

    March 15, 2019

BrunaIvanS

    Ai vc coloca vc e esta errado, coloca tú com acento e tbm esta errado. Nem guria pode colocar..... O corujinha se atualiza amiga

    April 4, 2019

MirellyBat2

    Eu preciso aprender mais

    April 4, 2019

LuciaPadil907839

    Olá porque me deram errado?

    April 4, 2019

LuciaPadil907839

    Entendi, faltou a s na palavra falas.eu coloquei fala.

    April 4, 2019

AnaGabriel174228

    ¡Hola!

    April 13, 2019

Cssia646040

    Coloquei VOCÊ e considerou errada.

    April 22, 2019

MiimiinTav

    Eu coloquei certo, ai aqui mostrou que tava errado, ué

    May 6, 2019

Suellen543098

    Na maioria dos exércicios o corretor do meu celeular me faz errar isso me deixa louca

    May 21, 2019

MarceloCam367778

    Eu escrevi exatamente o que estava no feed back e deu errado...

    May 22, 2019

fernandopmiranda

    Coloquei "você" e deu errado...

    May 24, 2019

fernandopmiranda

    Coloquei " você não falas espanhol" e o "app" corrigiu como errado...

    May 24, 2019

saaanvilela

    Fala não deveria ser entendido como errado.

    May 27, 2019

Rubiara3

    Isso é uma indireta tendeu você não fala espanhol!!#Queissoduolinguo

    May 27, 2019

JooVictorB367555

    Tú e você

    May 30, 2019

JessicaLop3590

    Fala não pode ser considerado errado.

    June 3, 2019

lays944352

    Si yo hablo espanol

    June 6, 2019

MiriamDelg235824

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasasssaaaaaaaaa

    June 13, 2019

cudifrango

    Porque eu esquesi de um ponto final coloco que eu tava errado

    June 25, 2019

Cremilda271575

    KO

    June 29, 2019

Haruki31

    Eu falei o "TU" meio errado

    July 4, 2019

LorenaCris165070

    o app diz que está incorreto a resposta "tu não fala espanhol" e diz que o certo é "tu não falas espanhol", sendo que é a mesma coisa!

    July 6, 2019

jesxsca

    não precisa jogar na cara :(

    July 21, 2019

MichaelGeo584341

    Confundem muito o português de portugal com o português brasileiro!!

    July 26, 2019

60293356

    yo no hablo espanol

    November 8, 2014

60293356

    yo no soy un nino

    November 8, 2014

Marlene_Mesquita

    No.

    November 18, 2015

Marlene_Mesquita

    Voce nao fala espanhol.

    November 18, 2015

98452295

    mada em protuges

    November 20, 2015

GabiBibiOliveira

    O microfone nao funciona

    January 6, 2016

ElianaBrasil3

    Vdd já noto tanto faz se fala alguma coisa ou não eles respondem como certa afinal kk

    August 9, 2016

rayssas21

    Si, yo hablo español!

    January 14, 2016

AliciaSama1

    O meu teclado não tem o N com ~

    March 16, 2016

Tiagi4

    Erro Bobo kk

    May 19, 2016

gabrielpierri

    Aff fica jogando na cara :s kkkkk

    June 4, 2016

LizCremens

    mi lingua is inglis

    June 12, 2016

pedro813729

    Hoal

    June 18, 2016

ThamiresAl533956

    Oi

    July 14, 2016

Fikipe10

    outro errrroooooo pa

    September 4, 2016

lilianleoni

    Da erro

    August 9, 2014

greyce16

    Coloquei tu no hablas e mmo assim deu erro

    November 27, 2014

JooVitorAl5

    Esqueceu de colocar o acento no "tu"

    February 5, 2015

lucianoosorio

    falas?? teria que ser fala

    July 13, 2014

lyon_333333

    essa ❤❤❤❤❤ nao entende o q falo

    October 4, 2014

danielleduo

    No hablo portugues

    December 18, 2014

trabonm456

    Yo hablo español por q no te calas

    January 15, 2015

Marlene_Mesquita

    Voce nao fala espanho.

    November 18, 2015

ThiagoLuci6

    Yo no soy una la niña

    November 5, 2014

ThatyanaOl

    Eu coloquei Tu no habeas español e aceitou.. Vai saber

    June 29, 2014

joicikielly

    Por que é HABLAS

    September 25, 2014

Marinafofa10

    Uma vez eu falei em português e deu certo :D

    June 30, 2014
    Learn a language in just 5 minutes a day. For free.