"Seus insetos estão no meu prato."

Tradução:I tuoi insetti sono nel mio piatto.

February 2, 2018

7 Comentários


Leonardo_Nardiko

O possesivo fica sempre antes do substantivo, tipo a frase ganha umaa palavra convirdante de pocessivo. Exemplo: Gli insetti - os insetos // I tuoi insetti - os seus insetos

September 1, 2018

JosAntniob11

.

September 4, 2018

karlus03

A pergunta foi "seus insetos" e nao "os seus insetos" - onde errei, por favor?!

February 2, 2018

DiegoYweso1

Também não entendi. Precisa colocar sempre o artigo antes do pronome?

July 26, 2018

MarcoValla12

" Seus insetos....." Pode ser : I suoi insetti ...., ou I tuoi insetti ..., ou I vostri insetti.... .

August 19, 2018

Erica843373

Ma nom ce la parole tuo per rispondere

November 20, 2018

taina162829

Creio que sim.

November 28, 2018
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.