"Ils ne voient pas le public."

Tradução:Eles não veem o público.

February 3, 2018

6 Comentários


Diomar625691

Terceira pessoa do plural do verbo ver é veem. Assim, sem acento.

February 3, 2018

dZDIWnJ6

veem « é do verbo vir

October 1, 2019

Dezo_

Você está equivocado:

  • Eles veem (ver)

  • Eles vêm (vir)

October 1, 2019

MarceloPal572214

Por que usa pas se já tem ne?

February 21, 2018

ruama_semtempo

Porque a negação em francês exige, por via de regra, duas palavras negativas. Uma delas é ne, a qual aparece diante do verbo conjugado; a outra depende do significado da frase. Se usa pas, que vem após o verbo conjugado, para dizer um simples não.

April 23, 2018

choracavaco

Duas respostas possíveis (pronúncia idêntica) para o ditado:

  • "Il ne voit pas le public" = 'Ele não vê o público';

  • "Ils ne voient pas le public" = 'Eles não veem o público'.

August 15, 2018
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.