"Ilsnevoientpaslepublic."

Tradução:Eles não veem o público.

9 meses atrás

4 Comentários


MarceloPal572214

Por que usa pas se já tem ne?

8 meses atrás

ruama_semtempo
ruama_semtempo
Mod

Porque a negação em francês exige, por via de regra, duas palavras negativas. Uma delas é ne, a qual aparece diante do verbo conjugado; a outra depende do significado da frase. Se usa pas, que vem após o verbo conjugado, para dizer um simples não.

6 meses atrás

choracavaco

Duas respostas possíveis (pronúncia idêntica) para o ditado:

  • "Il ne voit pas le public" = 'Ele não vê o público';

  • "Ils ne voient pas le public" = 'Eles não veem o público'.

3 meses atrás

Diomar625691

Terceira pessoa do plural do verbo ver é veem. Assim, sem acento.

9 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.