"Minha tia explica a receita."

Tradução:Mia zia spiega la ricetta.

February 3, 2018

3 Comentários


Massolar

Eu escrevi " La mia zia spiega la ricetta" e consideraram errado. Só por causa do artigo antes do pronome?!

February 3, 2018

danilo430845

Sim. Quando se trata de família no singular, o artigo não pode ser utilizado. O artigo do é utilizado quando estiver no plural. Ex: LE mie zie.

January 28, 2019

JooHenriqu5581

No Duolingo, me parece extremamente "aleatório" o uso de artigos antes de pronomes. Em vários exercícios semelhantes ora eles sao exigidos e ora são considerados incorretos. Tá difícil!!!

March 11, 2019
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.