1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Entram na classe."

"Entram na classe."

Tradução:Entrano in aula.

February 3, 2018

6 Comentários


joseraulfa

nao entendo aula ou classe deveria dar ok


maria310323

Voltamos ao mesmo ! Classe e aula não são sinónimos?


lenice630036

alguém sabe a diferença de classe e aula? tem que contar pra coruja


lenice630036

Descobri pesquisando em FALSOS COGNATOS. O que as pessoas acham que significa: _aula- REAL SIGNIFICADO: sala de aula portanto, classe PT= aula ITA


Faver93282

Coruja está se lixando! Não interaje aqui, não corrige os muitos erros... Muito ruim!

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.