"Stasera sceglie lui il ristorante."

Tradução:Esta noite, ele escolhe o restaurante.

February 3, 2018

7 Comentários


FernandoBBH

Apesar de menos comum, "stasera" também significa "esta tarde", o que significa uma segunda resposta possível, além do "esta noite".

July 8, 2018

MauroAugus8

Estaria errado colocar o verbo depois do pronome? "Stasera lui sceglie il ristorante."

September 14, 2018

Elane61319

io scelgo; tu scegli; lui/lei sceglie; noi scegliamo; voi scegliete; loro scelgono.

November 4, 2018

joseraulfa

nao seria seglei para ele, e seglie para o tu

February 3, 2018

santo.br1

Aqui, no fim da página, tem as conjugações

dictionary/Italiano/sceglie-scegliere-verbo-presente+do+indicativo-terceira+pessoa-singular/9e4d5b2331780ba7009274f562b1f245

Acho uma pena o Duolingo não dar exercícios (e não explicar as regras) das conjugações de verbos!

February 15, 2018

diegoprs

No presente indicativo, normalmente o "tu" tem conjugações terminadas em "i".

July 22, 2018

Elane61319

tu scegli lui/lei sceglie

November 4, 2018
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.