1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Questa è una patente?"

"Questa è una patente?"

Tradução:Esta é uma licença?

February 4, 2018

8 Comentários


MaryFornar1

Também significa carteira de motorista.


MaryFornar1

Patente também significa carteira de motorista.


Jose569088

Deveriam aceitar 'carteira de motorista', como já é visto em diversas outras questões do Duolingo!


Gilberto410632

Carteira de motorista ou licença no Brasil.


LicoDaCruz

O Duo sempre dando rasteira na gente kkk


RuiBrando5

Em Portugal é "carta de condução". Não devia ter rejeitado.


MarceloCen20

"Esta é uma carteira de habilitação?" não foi aceito. Reportado.


joelbr1

excelente pronúncia

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.