1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Questa è una patente?"

"Questa è una patente?"

Tradução:Esta é uma licença?

February 4, 2018

6 Comentários


MaryFornar1

Também significa carteira de motorista.

February 4, 2018

MaryFornar1

Patente também significa carteira de motorista.

February 4, 2018

Jose569088

Deveriam aceitar 'carteira de motorista', como já é visto em diversas outras questões do Duolingo!

April 5, 2018

RuiBrando5

Em Portugal é "carta de condução". Não devia ter rejeitado.

October 12, 2018

Gilberto410632

Carteira de motorista ou licença no Brasil.

May 14, 2019

LicoDaCruz

O Duo sempre dando rasteira na gente kkk

November 19, 2019
Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.