"O açúcar."

Tradução:Lo zucchero.

February 4, 2018

7 Comentários


Henrique11235

Em palavras que iniciem com z, sc, sp, sch, ps, pn, x e gn o artigo deve ser "Lo" .

September 19, 2018

gledsoncunha

Porque não pode ser "il zucchero"?

May 22, 2018

GiovaneGuerreiro

Why "lo" instead of "il"?

February 4, 2018

world38

ver minha resposta embaixo

December 18, 2018

30fran

Porque lo e não il ou então poderia aceitar os dois, pois ele oferece as opções il l' e lo para o.

June 23, 2018

world38

nao é correto aceitar os dois, "lo" é pelas consoantes que começam com "s" ou "z" e "il" pelas outras

December 18, 2018

world38

nao é correto : lo cibo, lo burro

December 18, 2018
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.