1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "La torta è la nostra, non la…

"La torta è la nostra, non la tua."

Tradução:O bolo é nosso, não seu.

February 4, 2018

20 Comentários


Miriam317866

Sim, indica feminino porque torta é feminino, por isso o artigo possessivo combina com a torta, estamos falando referente ela.


ThiagoIemi1

O "non la tua" não estaria indicando feminino?


FlipDelfiini

Sim, torta é feminino


ManuellaEl14

Torta é em feminino só que em português seguinifica bolo que é em masculilo


Sergio68496

Porquê não pode ser: o bolo é nosso, não teu?


montibica

No RS utlizamos a segunda pessoa do verbo e para que haja concordância temos que utlizar o pronome possessivo correspondente, o teu. Para mim a tradução mais próxima do "tuo e tua" em italiano seria "teu e tua" em português, mas o Duolingo traduz como "seu e sua" porque é assim que se fala na maior parte do país.


ManuellaEl14

É isso que ele fala só que em italiano


Gabriel532653

pq precisa do "la"?


Sabina24897

Não aceita o português europeu "não é teu". Reportei.


Giza313013

Porque está errado: "o bolo é nosso, não É seu. Porque não pode colocar o "é" seu?


SelmaXavier

Pensei que "non" seria usado apenas antes de verbo.


AlexandrePhoeniX

Poderia ser: La torta è nostra, non la tua? O è não tira a obrigação do la?


thiagoyb

Voce comeu o que eu gosto e eu comi o que ela gosta" - Del 8, Chaves


Bing2Bang

O bolo é nosso, não teu.


andrluizve6

Se torta é feminino porque a traducao 'é seu' e não 'é sua '?


ZeliaIzabe

Resposta correta que vocês colocaram errada


GabrielaMLopes

Q arrogância kkk


GeraldaXav1

Eu entendi que o "non" vem sempre antes do verbo.


EfeOliveira

Duolingo, que egoísta!


Jaircorrei4

Dinovo gente me roubando

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.