1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I know the boy."

"I know the boy."

Tradução:Eu conheço o menino.

March 19, 2013

146 Comentários


gelboy

o know dela parece no


Caioco

O know é pronunciado "nôu" por isso que parece no, gelboy.

Aliás, que sentido teria a frase I no the boy? Seria traduzida Eu não o menino!

Temos sempre que pensar no contexto da frase.


Keith201488

Tem mesmo que pensar no contexto, mas isso me faz lembrar quando tive que completar a frase "The cat reads a newspaper"


CarmenRoch628929

Frases sem noção kkkk


ManuelEste802146

na verdade tenho que concordar


soni2016

Know tem fonema de nou , o "k" é mudo E now é um polco parecido , porem o fonema é naun .


Claudio_Resende

soni2016, aqui no FORVO basta escrever a palavra na busca que se ouve a pronuncia por um nativo, basta clicar do play antes da palavra: http://it.forvo.com/search/know/


Jorge664559

Escrita e pronúncias Now (náu) Know (nôu )


allan1990

muito maneiro não sabia que Know tbm significa conheçer


Bruno11Adm

I know (eu sei) rs.


izaiaz10

A pronúncia de "Know" é igual a pronúcia de "No" são homofones, já "Now" é diferente.

to know /noʊ/

No /noʊ/

Now /nɑʊ/


DanielaRibeiro5

pensar mais no contexto da frase, apesar do "know" ser tão semelhante a pronuncia de "no", se assim fosse a frase ficaria sem sentido...
Se pensarmos assim confundiremos menos até outras palavras que também nos soam iguais na pronuncia!


EdvaldoCle

Eu SEI o garoto!!!!


Felipetae12345

O "Know" pode ter vários significados:"Sei" ou "conheço",nessa frase seria usado a palavra "conhecer",pois ficaria sem sentido se fosse "Eu sei o garoto".


Dridricota

Então know pode ser conheço ou sei...


Pauullo

vou começar tudo de novo


andbks

Paulo, não é que você perdeu algumas palavras e precisa voltar do começo para aprende-las. O Duolingo parece inserir novas palavras aleatoriamente nas lições de propósito para estimular sua percepção. Fazer os exercícios de prática já ajudam muito quanto a isso. Quando terminar uma lição nova, mesmo com erros, tente praticar que da certo!


Gabi_Amorim

Não vejo graça nenhuma


soudouglas

Know = nou Now = nau New = Niu Durante os estudos ninguém vai ter mais dúvida dessas pronúncias!


germano.jr

Coloquei: eu conheço o garoto, e fui "corrigido" com a forma correta eu conheço o guri...


EdvaldoSeb

Know pra mim é "sei" "saber" algo ralativos a esses verbos, "conhecer" "conheço" pra mim foi uma supresa


SendyDrew1

Know não é 'saber' ?


KelvyFernando

Não se pronuncia o k quando é kn, ou seja quando o k vem antes do n

Exemplo: know, knife...


zbielz1

Eu conheço o menino por acaso poderia:eu sei menino? Me ajudem por favor


13natbe10

o jeito de falar know é igual ao no


hannna.ester

Qual seria a traducao ? EU NAO CONHEÇO ? '-'


TaynaraVil

I do not know (I don't know) : Eu não sei. Então acho que não poderia ser essa tradução. Talvez, I don't meet? Não sei


gabrielpie8

coloquei assim e foi aceito: conheço o guri.


Diegodiamper

Essa coisa de contexto nao da certo! Kkkkk pra quem esta começando, até juntar toda a frase pra ver o verdadeiro sentido, já se perdeu todinho!


And.Souza

Caramba, como eu ia saber que know é conheço, que eu saiba é sei!!!


Abiatorres123

Um pouco confusa com esse exercicio pq em algumas frases a palavra KNOW é traduzida como: "SEI" e outras como: "CONHEÇO".

?????????????????????????


camydier

Pelo o que eu aprendi know e now não tem nenhuma diferença


Bruno11Adm

Pense em NO [noh]

Pense em KNOW [noh]

Sim idênticos? SIM, porém a pronúncia de KNOW é mais "longa", chega a parecer que adicionou um U no final, ficando [nouh]. Ou se preferir, NO a pronúncia é mais seca.

Agora NOW = [náu], fale NAL e isso é igual a NOW, diferente de KNOW=NO=[noh ou nou].


samuca7

I know the boy Eu conheço o menino


Eletronic01

Por que "I know the boy" não pode ser traduzido na forma "Eu conheço o menino"?Por que o certo seria "Conheço o menino"?


soudouglas

No= nô Not= nót Know= nou Now= nau New= niu Não dar pra confundir, é só prestar atenção!


xsantosthais95

Estou confusa. KNOW não é SEI? Agora já é CONHEÇO


RodrigoEuu

muita das vezes significa ''encontrar'' mas vai depender do contexto da frase , já que se tem diversos outros significados para ''meet''


jugrigori

Como diferenciar a pronuncia de No e Know ?? ~bug


danillots

simples...não diferencia! kkkkkkkk Acho que você tem que perceber pelo contexto da frase mesmo!=)


camydier

Pelo o que eu aprendi não tem nenhuma diferença


Bruno11Adm

Pense em NO [noh]

Pense em KNOW [noh]

Sim idênticos? SIM, porém a pronúncia de KNOW é mais "longa", chega a parecer que adicionou um U no final, ficando [nouh]. Ou se preferir, NO a pronúncia é mais seca.

SEMPRE analisar o contexto da frase.


RodrigoEuu

pelo contexto voce consegue identificar se é ''No'' ou ''Know '' facilmente mas se usar fones de ouvido e botar para repetir diversas vezes o som de ambas lá no fundo percebe-se uma ligeira diferença na pronuncia como o amigo Bruno11Adm já relatou


brendamattos

caioco nossa vlw vc me tirou um duvida aki.


Adriely_Helena

pensei que era no...mas como não fazia sentido na frase chutei...


LucaStamper

Porque não pode ser "eu entendo o garoto/menino?


t.en.pt.0

That is "I understand the boy"


samuca7

I know the boy Eu conheço o menino


mabritos

Estava certo e deram erro


JessicaMRo

Por que 'eu conheço o menino.' .. nao esta certo?


Gabrielda_rocha

Boy = menino. O Duolingo disse que o certo é moço?! Nunca vi isso cara, tudo é a mesma coisa.


Douglas_SS

"I know the boy" significa "eu conheço o menino", mas isto só serve quando se conhece pessoalmente? Por exemplo, se eu sei quem é o "Jay Z" mas não o conheço pessoalmente eu poderia dizer "I know the Jay Z"? Como deveria dizer?


RebecaRoch8

Não poderia ser: "I meet the boy" ?


KaaHLLNZ

"Eu conheço 'o guri'"???? Serio msm isso???


guimozer

Não pedia ser "meet" pois seria conheço !!


Souza.Daiana

Vocês não acham que o correto seria assim o Know= saber e Meet= conhecer? Nice to meet you= Prazer em conhecer você. I know= Eu sei.


JosSilvaSa

Know, mil e uma ultilidades...


LukasRenato1

Coloquei "I conheço o menino" kkkkkkk


Michellinha1

Olha não achei tão dificil assim


maison.tei

Eu entendi " i now the boy "


maluluiza4

Eu nao acredito q acertei


darcyenglishplay

know significa sei,ou sabe e etc,e nao a palavra conheco


SilasSilva0

Gente "Eu conheço o menino" é uma tradução errada para "I know the boy"?


cristianomiler

Eu traduzi "eu sei do garoto".


Emersonug

"Know" ,não é "sei"?


flormetzker

know: sei , saberemos , saber e conhecer.. tudo depende do contexto


ana_rildo

por que know e não meet?


Rogrioras

Não podemos traduzir palavra por palavra mesmo! Tem que ter cabeça boa!


Daiane_Fagundz

Eu pensei que Knou era "sei" "sabe" "saber" e não conhecer :S as vezes fico muito confusa, pois só aprendi o Inglês básico na escola :(


YgorSilva18

Por que menino e nao garato ?


LetciaVitr507819

Eu escrevi "eu sei o menino" tipo????? Pensei que conhecer fosse "meet" ou algo assim


JubadeLeo1

Eu coloquei eu sei o garoto e.e meet n seria conheço? Ou conheça


Gustavo278063

Know significa os verbos conhecer e saber??


Gustavo278063

Know significa os verbos conhecer e saber?


Inglesdalila

Em q ocasioes utilizar know e met no sentido de conhecer?


macielrodrigo87

"I Know" não seria "eu sei"???


thiagodias496516

E o " meet" ? Nesse caso nao seria " i meet the boy" ? Me ajudem :)


Johnatan711503

Know no sentido de conhecer, legal!


MateusLins1

Poderia ser meet ao invés de know?


biaguerim7

Know pode significar saber e conhecer???


Pa_Loma12

Eu também conheço


ViniExtreme_6432

No "boy" eu coloquei guri e foi.


ViniExtreme_6432

o "know" parece "now"


Mika144825

Know também pode significar "conhecer". Assim como "meet" pode significar "encontrar" como na frase "meeting people"


pedrocom10

gente pf alguem pode me explicar pq eu coloquei "eu sei o menino" mas o verbo conhecer n seria meet? por exemplo "i meet you" (eu cocnheço vc) e nao "i know you" fica estranho alquem pode me explicar pf


Rafaelreim2

garoto e menino não é a mesma coisa???


xsantosthais95

Então o que significa KNEW?


Rodolfinho7

É, pra mim foi uma surpresa saber q "know", também significa "conhecer".


MariaJliad497953

Know é saber, nao poderia ser substituido por meet?


Chrystian1020

Know não é "sei"?


VictorWill958240

Quando se usa "meet" e "know" eu pensei que know só era "saber"


WandersonB14

Know também é "conhecer", mas utilizado quando você já possui uma intimidade com a pessoa ou do que se fala.

I Know my brother since 1998.


MarcosVini785758

bom, acho q tem uma quebra ao pronunciar know, como se divesse uma trava na ligua começando com a ligua no cêu da boca e termando no cêu da boca o som


ANIMANEW

Eu conheço o garoto!!!


PauloPedro386402

Eu escrevi Eu sei o garoto. Por que está errado?


J.RFrana

esse know me deixou bugado, COMO SE PRONUNCIA ISSO!? pra mim é igual a pronuncia do "no". '-'


Adriano161344

Quem está aprendendo inglês esse ano!? Tamo junto


Debbie462040

Know tambem significa saber eu coloquei eu sei o garoto e deram errado


Gabrielle1702

Know não é "saber"


iasminkell1

khow = saber= sei


pedro768933

Mas " know " não significa saber?


BaduTeixeira

Could i to write "i meet the boy"?


RodrigoEuu

Vai depender sempre do contexto da frase pois ''meet'' é encontrar, e a frase do exercício se refere a ideia de ''conhecer'' por isso o uso do ''know'' e nao de meet (encontrar), fique com Deus e bons estudos!


Sucarellydias

Know tbm significa conhecer? Que confuso


Euler452942

Entao posso dizer, I know. Para as duas frases... Eu conheço e Eu sei?


Graci606029

Esta complicando


elvismarcsouza

Tenho uma pequena dúvida: o (know) quando usado no meio da frase se traduz (conheço) e no final da frase se traduz (sei). A regra seria assim? Estou com essa dúvida.


HazielDrea

tenho uma duvida "i know" não seria tbm "eu sei" ( i know, He knows) " eu sei, ele sabe , ou " eu sei, que ele sabe" pelo menos no outro app que eu usei "i know" é " eu sei", to em duvida


Gabi741420

Meu,eles colocam tipo O GATO BEBE sua ÁGUA OQUE CUSTA COLOCAR O GATO BEBE ÁGUA CARAMBAAA


Sofia812345

Pq o Know tem dois significados? Saber e conheçer?


DudaSilva35820

O correto não deveria ser "I meet the boy"?


NarielyMar1

Povo se pronuncia "Now" sem o "K" o "K" fica mudo :)


KamilliVal

"Sei" também serve, né?


Maykonfreitas

gente porque ess mulher diz THE=vá,o homem diz =T namoral isso que me da raiva qual dois 2 é o certo como se diz THE ?


Maykonfreitas

no=Nô now=Nou Know=Nō.

parece igual mas nâo sâo. kkk


jorge887932

Só eu que bebo?


jorge887932

Pera aí, só eu que bebo?


Annydias8

Pensei que Know era só do verbo ( saber) e não conhecer. Interessante, não sabia disso


caleb495471

Vocês tem que a peta nas palavras quado e inglês


alecs_mc

Eu jurava que KNOW significava SABER


Natalli73728

Foi meio sem sentido essa questão, porque "know" significa "saber".


Natalli73728

Estranho "know" ser usado pra "conhecer" ou "conheço", nunca tinha visto isso antes de ver aqui agora


willian_3

Essa pronuncia e dificil, know da para confundi com no


hellison2

eu sei do menino?


MiguelArcanjo3

Vc sabe o caminho vc não sabe o caminho mas eu sei o caminho nos somos os Uganda nukcles


pedrohenri840043

Mas o "know" a pronuncia e parecida com "now" que é "agora"


Milena1203

Eu sempre achei que know era eu sei, mas obrigada por me consertar.


GersonAlve19

Por que não aceita "Eu sei do menino"?


GersonAlve19

Por que não aceitou "Eu sei do menino"?


GersonAlve19

Por quê que não aceitou "Eu sei do menino"?


AViaLactea

Eu escrevi: "Eu sei do menino". :/


nandonves

Como um "Eu sei" se transforma em "Eu conheço"? São frases completamente diferentes.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.