"I know the boy."

Tradução:Eu conheço o menino.

March 19, 2013

146 Comentários


gelboy

o know dela parece no

June 4, 2013

Caioco

O know é pronunciado "nôu" por isso que parece no, gelboy.

Aliás, que sentido teria a frase I no the boy? Seria traduzida Eu não o menino!

Temos sempre que pensar no contexto da frase.

December 22, 2013

Keith201488

Tem mesmo que pensar no contexto, mas isso me faz lembrar quando tive que completar a frase "The cat reads a newspaper"

December 26, 2017

CarmenRoch628929

Frases sem noção kkkk

May 1, 2018

NANDAMODA

Kkkkkk

February 12, 2018

ManuelEste802146

na verdade tenho que concordar

March 20, 2017

soni2016

Know tem fonema de nou , o "k" é mudo E now é um polco parecido , porem o fonema é naun .

November 4, 2014

Claudio_Resende

soni2016, aqui no FORVO basta escrever a palavra na busca que se ouve a pronuncia por um nativo, basta clicar do play antes da palavra: http://it.forvo.com/search/know/

June 12, 2016

Jorge664559

Escrita e pronúncias Now (náu) Know (nôu )

October 3, 2017

CrazyGiovann2014

know pronuncia noo

September 29, 2017

allan1990

muito maneiro não sabia que Know tbm significa conheçer

October 30, 2013

Bruno11Adm

I know (eu sei) rs.

February 1, 2014

BrunaDaiane20

Eu também não

November 11, 2017

izaiaz10

A pronúncia de "Know" é igual a pronúcia de "No" são homofones, já "Now" é diferente.

to know /noʊ/

No /noʊ/

Now /nɑʊ/

September 4, 2013

DanielaRibeiro5

pensar mais no contexto da frase, apesar do "know" ser tão semelhante a pronuncia de "no", se assim fosse a frase ficaria sem sentido...
Se pensarmos assim confundiremos menos até outras palavras que também nos soam iguais na pronuncia!

April 28, 2014

EdvaldoCle

Eu SEI o garoto!!!!

March 11, 2014

Felipetae12345

O "Know" pode ter vários significados:"Sei" ou "conheço",nessa frase seria usado a palavra "conhecer",pois ficaria sem sentido se fosse "Eu sei o garoto".

July 20, 2015

KauannyOli7

Thank you

April 13, 2017

Dridricota

Então know pode ser conheço ou sei...

July 15, 2014

juliaamarquees

Sim

December 30, 2014

Pauullo

vou começar tudo de novo

March 19, 2013

andbks

Paulo, não é que você perdeu algumas palavras e precisa voltar do começo para aprende-las. O Duolingo parece inserir novas palavras aleatoriamente nas lições de propósito para estimular sua percepção. Fazer os exercícios de prática já ajudam muito quanto a isso. Quando terminar uma lição nova, mesmo com erros, tente praticar que da certo!

May 30, 2013

HebertMaga

Kkk

April 15, 2014

Gabi_Amorim

Não vejo graça nenhuma

November 25, 2014

soudouglas

Know = nou Now = nau New = Niu Durante os estudos ninguém vai ter mais dúvida dessas pronúncias!

December 4, 2015

germano.jr

Coloquei: eu conheço o garoto, e fui "corrigido" com a forma correta eu conheço o guri...

September 19, 2014

EdvaldoSeb

Know pra mim é "sei" "saber" algo ralativos a esses verbos, "conhecer" "conheço" pra mim foi uma supresa

August 4, 2015

SendyDrew1

Know não é 'saber' ?

September 23, 2015

KelvyFernando

Não se pronuncia o k quando é kn, ou seja quando o k vem antes do n

Exemplo: know, knife...

February 1, 2016

anjogabrie1

Eu conheço o menino por acaso poderia:eu sei menino? Me ajudem por favor

July 26, 2016

13natbe10

o jeito de falar know é igual ao no

September 30, 2013

hannna.ester

Qual seria a traducao ? EU NAO CONHEÇO ? '-'

October 19, 2014

vanderlei86

I DO NOT KNOW ?

August 12, 2016

TaynaraVil

I do not know (I don't know) : Eu não sei. Então acho que não poderia ser essa tradução. Talvez, I don't meet? Não sei

July 2, 2017

gabrielpie8

coloquei assim e foi aceito: conheço o guri.

February 21, 2015

Diegodiamper

Essa coisa de contexto nao da certo! Kkkkk pra quem esta começando, até juntar toda a frase pra ver o verdadeiro sentido, já se perdeu todinho!

August 18, 2015

And.Souza

Caramba, como eu ia saber que know é conheço, que eu saiba é sei!!!

October 1, 2015

Abiatorres123

Um pouco confusa com esse exercicio pq em algumas frases a palavra KNOW é traduzida como: "SEI" e outras como: "CONHEÇO".

?????????????????????????

August 20, 2016

camydier

Pelo o que eu aprendi know e now não tem nenhuma diferença

December 23, 2013

Bruno11Adm

Pense em NO [noh]

Pense em KNOW [noh]

Sim idênticos? SIM, porém a pronúncia de KNOW é mais "longa", chega a parecer que adicionou um U no final, ficando [nouh]. Ou se preferir, NO a pronúncia é mais seca.

Agora NOW = [náu], fale NAL e isso é igual a NOW, diferente de KNOW=NO=[noh ou nou].

February 1, 2014

samuca7

I know the boy Eu conheço o menino

August 30, 2014

Eletronic01

Por que "I know the boy" não pode ser traduzido na forma "Eu conheço o menino"?Por que o certo seria "Conheço o menino"?

February 22, 2015

soudouglas

No= nô Not= nót Know= nou Now= nau New= niu Não dar pra confundir, é só prestar atenção!

December 4, 2015

xsantosthais95

Estou confusa. KNOW não é SEI? Agora já é CONHEÇO

September 24, 2016

Sylently

Meet?

February 5, 2017

RodrigoEuu

muita das vezes significa ''encontrar'' mas vai depender do contexto da frase , já que se tem diversos outros significados para ''meet''

February 9, 2017

jugrigori

Como diferenciar a pronuncia de No e Know ?? ~bug

October 20, 2013

danillots

simples...não diferencia! kkkkkkkk Acho que você tem que perceber pelo contexto da frase mesmo!=)

October 27, 2013

camydier

Pelo o que eu aprendi não tem nenhuma diferença

December 23, 2013

Bruno11Adm

Pense em NO [noh]

Pense em KNOW [noh]

Sim idênticos? SIM, porém a pronúncia de KNOW é mais "longa", chega a parecer que adicionou um U no final, ficando [nouh]. Ou se preferir, NO a pronúncia é mais seca.

SEMPRE analisar o contexto da frase.

February 1, 2014

RodrigoEuu

pelo contexto voce consegue identificar se é ''No'' ou ''Know '' facilmente mas se usar fones de ouvido e botar para repetir diversas vezes o som de ambas lá no fundo percebe-se uma ligeira diferença na pronuncia como o amigo Bruno11Adm já relatou

February 9, 2017

brendamattos

caioco nossa vlw vc me tirou um duvida aki.

January 11, 2014

Adriely_Helena

pensei que era no...mas como não fazia sentido na frase chutei...

March 13, 2014

LucaStamper

Porque não pode ser "eu entendo o garoto/menino?

June 14, 2014

t.en.pt.0

That is "I understand the boy"

November 1, 2014

maluluiza

Parece no

June 21, 2014

samuca7

I know the boy Eu conheço o menino

August 30, 2014

mabritos

Estava certo e deram erro

September 6, 2014

JessicaMRo

Por que 'eu conheço o menino.' .. nao esta certo?

September 23, 2014

Gabrielda_rocha

Boy = menino. O Duolingo disse que o certo é moço?! Nunca vi isso cara, tudo é a mesma coisa.

November 7, 2014

Douglas_SS

"I know the boy" significa "eu conheço o menino", mas isto só serve quando se conhece pessoalmente? Por exemplo, se eu sei quem é o "Jay Z" mas não o conheço pessoalmente eu poderia dizer "I know the Jay Z"? Como deveria dizer?

November 11, 2014

RebecaRoch8

Não poderia ser: "I meet the boy" ?

November 15, 2014

KaaHLLNZ

"Eu conheço 'o guri'"???? Serio msm isso???

November 22, 2014

guimozer

Não pedia ser "meet" pois seria conheço !!

December 21, 2014

Souza.Daiana

Vocês não acham que o correto seria assim o Know= saber e Meet= conhecer? Nice to meet you= Prazer em conhecer você. I know= Eu sei.

January 3, 2015

JosSilvaSa

Know, mil e uma ultilidades...

January 10, 2015

LukasRenato1

Coloquei "I conheço o menino" kkkkkkk

January 17, 2015

Gabriel_Rod96

wow viagei nessa rs

January 19, 2015

Lucipaulamp

Confuso

January 24, 2015

Michellinha1

Olha não achei tão dificil assim

February 3, 2015

maison.tei

Eu entendi " i now the boy "

February 25, 2015

maluluiza4

Eu nao acredito q acertei

March 10, 2015

darcyenglishplay

know significa sei,ou sabe e etc,e nao a palavra conheco

March 25, 2015

SilasSilva0

Gente "Eu conheço o menino" é uma tradução errada para "I know the boy"?

April 2, 2015

cristianomiler

Eu traduzi "eu sei do garoto".

April 25, 2015

Emersonug

"Know" ,não é "sei"?

July 31, 2015

flormetzker

know: sei , saberemos , saber e conhecer.. tudo depende do contexto

August 4, 2015

ana_rildo

por que know e não meet?

August 6, 2015

Rogrioras

Não podemos traduzir palavra por palavra mesmo! Tem que ter cabeça boa!

August 12, 2015

Daiane_Fagundz

Eu pensei que Knou era "sei" "sabe" "saber" e não conhecer :S as vezes fico muito confusa, pois só aprendi o Inglês básico na escola :(

September 8, 2015

YgorSilva18

Por que menino e nao garato ?

September 10, 2015

LetciaVitr507819

Eu escrevi "eu sei o menino" tipo????? Pensei que conhecer fosse "meet" ou algo assim

May 14, 2016

JubadeLeo1

Eu coloquei eu sei o garoto e.e meet n seria conheço? Ou conheça

May 16, 2016

Gustavo278063

Know significa os verbos conhecer e saber??

May 17, 2016

Gustavo278063

Know significa os verbos conhecer e saber?

May 17, 2016

Inglesdalila

Em q ocasioes utilizar know e met no sentido de conhecer?

May 30, 2016

macielrodrigo87

"I Know" não seria "eu sei"???

June 6, 2016

thiagodias496516

E o " meet" ? Nesse caso nao seria " i meet the boy" ? Me ajudem :)

June 12, 2016

Johnatan711503

Know no sentido de conhecer, legal!

July 9, 2016

MateusLins1

Poderia ser meet ao invés de know?

July 12, 2016

GuerimBia

Know pode significar saber e conhecer???

July 30, 2016

PaLoma759172

Eu também conheço

August 16, 2016

ViniExtreme_6432

No "boy" eu coloquei guri e foi.

August 16, 2016

ViniExtreme_6432

o "know" parece "now"

August 16, 2016

Mika144825

Know também pode significar "conhecer". Assim como "meet" pode significar "encontrar" como na frase "meeting people"

August 22, 2016

pedrocom10

gente pf alguem pode me explicar pq eu coloquei "eu sei o menino" mas o verbo conhecer n seria meet? por exemplo "i meet you" (eu cocnheço vc) e nao "i know you" fica estranho alquem pode me explicar pf

August 30, 2016

Rafaelreim2

garoto e menino não é a mesma coisa???

September 2, 2016

xsantosthais95

Então o que significa KNEW?

September 24, 2016

Rodolfinho7

É, pra mim foi uma surpresa saber q "know", também significa "conhecer".

September 24, 2016

MariaJliad497953

Know é saber, nao poderia ser substituido por meet?

September 26, 2016

Chrystian1020

Know não é "sei"?

October 9, 2016

VictorWill958240

Quando se usa "meet" e "know" eu pensei que know só era "saber"

October 28, 2016

WandersonB14

Know também é "conhecer", mas utilizado quando você já possui uma intimidade com a pessoa ou do que se fala.

I Know my brother since 1998.

December 8, 2016

MarcosVini785758

bom, acho q tem uma quebra ao pronunciar know, como se divesse uma trava na ligua começando com a ligua no cêu da boca e termando no cêu da boca o som

December 12, 2016

ANIMANEW

Eu conheço o garoto!!!

December 15, 2016

PauloPedro386402

Eu escrevi Eu sei o garoto. Por que está errado?

December 31, 2016

J.RFrana

esse know me deixou bugado, COMO SE PRONUNCIA ISSO!? pra mim é igual a pronuncia do "no". '-'

January 21, 2017

gabynunesmartins

DO YOU KNOW?

January 26, 2017

Adriano161344

Quem está aprendendo inglês esse ano!? Tamo junto

January 30, 2017

Debbie462040

Know tambem significa saber eu coloquei eu sei o garoto e deram errado

February 19, 2017

Gabrielle1702

Know não é "saber"

March 4, 2017

iasminkell1

khow = saber= sei

March 18, 2017

pedro768933

Mas " know " não significa saber?

May 3, 2017

BaduTeixeira

Could i to write "i meet the boy"?

May 28, 2017

RodrigoEuu

Vai depender sempre do contexto da frase pois ''meet'' é encontrar, e a frase do exercício se refere a ideia de ''conhecer'' por isso o uso do ''know'' e nao de meet (encontrar), fique com Deus e bons estudos!

May 28, 2017

Sucarellydias

Know tbm significa conhecer? Que confuso

June 20, 2017

Pauullo

pois é..

July 5, 2017

Euler452942

Entao posso dizer, I know. Para as duas frases... Eu conheço e Eu sei?

July 8, 2017

Graci606029

Perfeito

July 25, 2017

Graci606029

Esta complicando

July 25, 2017

ElvisdeSou5

Tenho uma pequena dúvida: o (know) quando usado no meio da frase se traduz (conheço) e no final da frase se traduz (sei). A regra seria assim? Estou com essa dúvida.

July 29, 2017

HazielDrea

tenho uma duvida "i know" não seria tbm "eu sei" ( i know, He knows) " eu sei, ele sabe , ou " eu sei, que ele sabe" pelo menos no outro app que eu usei "i know" é " eu sei", to em duvida

August 23, 2017

Gabi741420

Meu,eles colocam tipo O GATO BEBE sua ÁGUA OQUE CUSTA COLOCAR O GATO BEBE ÁGUA CARAMBAAA

September 4, 2017

Sofia812345

Pq o Know tem dois significados? Saber e conheçer?

November 11, 2017

DudaSilva35820

O correto não deveria ser "I meet the boy"?

December 13, 2017

NarielyMar1

Povo se pronuncia "Now" sem o "K" o "K" fica mudo :)

January 25, 2018

KamilliVal

"Sei" também serve, né?

February 25, 2018

Maykonfreitas

gente porque ess mulher diz THE=vá,o homem diz =T namoral isso que me da raiva qual dois 2 é o certo como se diz THE ?

February 25, 2018

Maykonfreitas

no=Nô now=Nou Know=Nō.

parece igual mas nâo sâo. kkk

February 25, 2018

jorge887932

Só eu que bebo?

March 9, 2018

jorge887932

Pera aí, só eu que bebo?

March 9, 2018

Annydias8

Pensei que Know era só do verbo ( saber) e não conhecer. Interessante, não sabia disso

March 11, 2018

caleb495471

Vocês tem que a peta nas palavras quado e inglês

March 17, 2018

alecs_mc

Eu jurava que KNOW significava SABER

March 29, 2018

Natalli73728

Foi meio sem sentido essa questão, porque "know" significa "saber".

April 3, 2018

Natalli73728

Estranho "know" ser usado pra "conhecer" ou "conheço", nunca tinha visto isso antes de ver aqui agora

April 3, 2018

willian_3

Essa pronuncia e dificil, know da para confundi com no

April 4, 2018

hellison2

eu sei do menino?

May 23, 2018

MiguelArcanjo3

Vc sabe o caminho vc não sabe o caminho mas eu sei o caminho nos somos os Uganda nukcles

May 29, 2018

pedrohenri840043

Mas o "know" a pronuncia e parecida com "now" que é "agora"

June 14, 2018

Milena1203

Eu sempre achei que know era eu sei, mas obrigada por me consertar.

January 4, 2019

GersonAlve19

Por que não aceita "Eu sei do menino"?

January 17, 2019

GersonAlve19

Por que não aceitou "Eu sei do menino"?

January 17, 2019

GersonAlve19

Por quê que não aceitou "Eu sei do menino"?

January 17, 2019

AViaLactea

Eu escrevi: "Eu sei do menino". :/

February 8, 2019

nandonves

Como um "Eu sei" se transforma em "Eu conheço"? São frases completamente diferentes.

March 13, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.