"A que horas vamos à exposição?"

Tradução:A che ora andiamo all'esibizione?

February 6, 2018

5 Comentários
Esta conversa está trancada.


AdemirXavier1

Em portugués bem que poderia ser: 'a que hora vamos à exposição.'


LuizTropia

Sim eu usei o plural, pois a pergunta em português estava no plural. A que HORAS vamos à exposição? ora, pois.


MargusB

Andiamo ou andremo??? Presente ou futuro?


ebsmatte

Não aceita "mostra" apesar de ser sinônimo de "esibizione" e estar sugerida!


mariarosa680405

All'esposizione non é correto? Perché?

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.