"I listen because you speak."

Tradução:Eu escuto porque você fala.

March 19, 2013

69 Comentários


farid.pech

Qual a diferença entre "hear" e "listen"?

December 23, 2013

RodolphoPorto

Listen - ato voluntário. Professora, musica, etc...

Hear - ato involuntário Sirene, trânsito, etc..

March 20, 2015

samuel.medeiros

Uma professora já tentou me explicar isso aí e não conseguiu me fazer entender, enquanto com essa sua pequena e simples explicação eu saquei! hahaha valeu!

October 2, 2015

Adrianos05

Faz mais sentido sua resposta. Obrigado Rodolpho Porto.

March 21, 2015

Peruzin

Perfeito Rodolpho pela sua explicação. então entendi o porque no duo a resposta correta para a frase foi: I hear why you speak, ou seja ato involuntário. thank you.

March 11, 2016

ManuTorrentes

Qual é a diferença de speak e talk?

May 15, 2014

emeyr

Não há grande diferença entre "speak" e "talk". Porém, usamos talk para conversa informal e speak nas ocasiões formais.

The President is going to speak to Congress.
Nós falamos idiomas: Bill speaks French.

Falando pelo telefone, usamos "speak": "I want to speak to Joe, please."

March 8, 2015

LupyJunior

Então por isso que respondi ''talk'' e foi correto depois ne uma mesma pergunta respondi ''speak'' e foi correto da mesma forma !!!

March 27, 2017

emeyr

Às vezes, talk/speak são intercambiáveis. Isso depende do contexto e da estrutura da frase. Em geral, "speak" tem um tom mais formal e "talk" tem um aspecto conversacional.

http://www.teclasap.com.br/speak-e-talk-qual-e-diferenca/

March 28, 2017

LupyJunior

Ok valeu pela informação !!!

April 5, 2017

Cristian1453

Speak significa, por exemplo, falar um idioma: We speak english Ja o talk seria uma conversa: I talk with you

January 4, 2015

pereirav12

Talk to = "Conversar" (sempre vai ser "to". Nao existe "talk with"

Speak = "Falar" Speak with = "Falar com" Speak to = "Falar para"

Say = Diz To say = dizer

Tell = contar Tell me = me conte.

April 11, 2015

emeyr

Uma correção: Obama talked with Raul Castro.

www.npr.org › News › PoliticsNPR- President Obama talks with Cuban Raul Castro before the VII Summit of the Americas in Panama.

April 12, 2015

Flying_Pigg

Speak e falar, talk conversar. Do you speak english? / We can talk ?

July 21, 2015

GuiMendesG5

No caso da segunda pergunta seria "Can we talk? ", estou certo?

September 13, 2015

VascoMarques1

é como ouvir e escutar não ligue aos detalhes e já agora boa explicação RodolphoPorto

April 22, 2017

turquoise_54

Because: Porque Why: Por que

"Porque" é usado como resposta

"Por que" se usa nas perguntas

Ex:

-por que azul é sua cor favorita? -Porque eu gosto de azul

-Why blue is your favorite color? -because i like blue

Os exemplos foram meio bestas mas acho que dá para entender mais ou menos... :)

February 21, 2015

cristopher93

Eu coloquei "porque" no teste e o programa considerou errado

July 8, 2015

Arielvida

E eu coloquei por causa e ele considerou errado. Não acho justo pois as duas formas estão corretas

April 1, 2018

carloscarv20044

Eu prefiro msm a diferenca de traduçao, hear:ouço /ouvir e listen:escutar

September 19, 2015

new.netto

por que, nesse caso, listen não vem acompanhando do to? listen to?

February 13, 2014

Dan_el3

Vou dar alguns exemplos em frases, talvez tire sua dúvida:

  • I listen - Eu ouço
  • I listen because you speak. - Eu ouço porque você fala.

Veja, essas frases não pedem "to". Na última "ele" apenas diz que "ouve" e depois fala o porque.

O "to" seria usado em frases como essas:

  • I listen to you. - Eu ouço você.
  • I listen to the radio. - Eu ouço o rádio.

Nessas frases eu ouço, mas eu ouço "algo" ou "alguém"

February 13, 2014

new.netto

Valeu, Dan_el3! Muito boa explanação. Thanks!

February 17, 2014

GabizitaRubin

Poderia ser também eu ouço enquanto você fala?

October 5, 2016

Jardel663977

Não !!! Essa tradução seria "I hear while you speak.

May 20, 2018

CaioIrving

eu ouvi porque voce falou, também nao esta certo?

February 3, 2017

ceaer

nao, isso é passado: I listened because you spoke

February 3, 2017

rogeriovc

Gente, a pronuncia de Listen, não é meia sem jeito. Parece que ela fala Lisen.

January 27, 2015

Dan_el3

É assim mesmo /ˈlɪsn/, o T da grafia de "listen" não aparece na pronúncia, ele é o "Silent T", assim como:

  • often (ˈɔːfn)
  • castle (ˈkæsl)
  • moisten (ˈmɔɪsn)
  • e muitos outros
January 28, 2015

Heel182

Creio que deviam aceitar minha resposta: "Eu ouço porque falas." Ficam exigindo o "tu" desnecessariamente, pois essa conjugação do verbo "falar" serve somente para o "tu".

January 13, 2014

talita00

Qual e a diferenca de speak e say ?

February 22, 2014

JoaoVictorCdS

Speak significa 'falar' enquanto say significa 'dizer'

May 21, 2014

MWinchester7

Tipo.... eu nunca sei qual é o "porque" junto e o separado ou por que com com acento. .... pelo visto vou ter q aprender..... o q vai ser bem mais fácil. ..ja que akiih exige essa regra...

April 16, 2014

Renan_Luiz25

Why é "por que" - para pergunta. Because é "porque" - para resposta. No inglês não precisa se preocupar pois, só tem esse dois.

April 16, 2014

AnthonyTrabuco

Por que: Pergunta(Início de frase) Por quê: Pergunta(Fim de frase)

Porque: Resposta(Inicio de frase) Porquê: Resposta(Fim de frase)

Ex.: Por que você não vai? Você não vai por quê?

<pre> Porque eu não posso... Acho que seu para entender o porquê... </pre>

Espero ter ajudado.

October 6, 2015

AnthonyTrabuco

ERRATA: Acho que deu* para entender o porquê...

October 6, 2015

mih...sz

Qual a diferença entre "speak" , "tell" , "say" ?

June 26, 2014

Heel182

"Speak" e "say" podem ter o mesmo significado, estando "speak" mais para "falar"e "say" mais para "dizer". Já "tell" está estritamente para "contar".

June 26, 2014

Cristian1453

Falar, contar, dizer, respectivamente

January 4, 2015

alexandred70

Amigos(as) existe diferenças que apontam no inglês dos "por que" separados e o porque "juntos"? Existe isso no inglês, estas diferenças? Sempre sera "why" correto?... e para responder sempre o "because"?

July 16, 2014

Joscarlossr

No Português diferenciamos os "por quês" por espaço e acento para dizer se está na pergunta ou na resposta.... No inglês as palavras são diferentes para pergunta e resposta, onde ambas querem dizer 'Por que', só vai depender do caso. Se Pergunta = Why. Se resposta = Because.

October 23, 2014

Amy_MM

Caran nao fiquem filosofando sobre a diferenca de speak e talk, listen e hear e etc.. voces tem que pegar o conceito de cada um em diferentes situacoes. Assim como no portugues a diferenca de ouvir e escutar. Eu sinceramente nao sei explicar a diferenca de ouvir e explicar mas no entanto uso as duas palavras do modo correto no meu cotidiano.

January 5, 2015

demolaydiver

Aqui caberia hear à listen. Nao estou certo?

February 25, 2015

ceaer

Não, "hear" é involuntário, é o que acontece quando sons chegam aos ouvidos. "listen" é voluntario, é prestar atenção aos sons.

June 9, 2015

AlexRestauration

'cause também é "porque" minha resposta deveria ser aceita

April 21, 2015

ceaer

"'cause" é informal, é uma forma falada mas não é usado em escritura (excepto mensagens de texto e coisas assim).

June 9, 2015

edilems

Posso utilizar o because para todos os tipos de porques?

May 26, 2015

ceaer

Só quando está respondendo.

"why" é para perguntas, "because" é para respostas.

June 9, 2015

clara324

Qual a diferença entre "why" e "because "?

June 26, 2015

ceaer

Em geral:

"why" é para perguntas

"because" é para respuestas

Ex:

Why are you wearing a jacket?

I am wearing a jacket because I am cold.

June 26, 2015

Jeferson800513

Escuto e ouço

July 9, 2015

ceaer

escuto = I listen

ouço = I hear

"listen" é como "ouvir com atenção".

July 9, 2015

XeReReTe7

Quando se usa because ou why ambos tem a mesma tradução "por que".

January 31, 2016

ceaer

because = para declarações

why = para perguntas

Ex:

Why are you sad?

I am sad because I failed my test.

January 31, 2016

KawanWisnu

"speak" não é "conversar"? eu coloquei " eu escuto porque você conversa", e não aceitou. Agora estou bem confuso

February 26, 2016

Peruzin

por que está errado a seguinte tradução? "eu ouço por que voce fala"

March 9, 2016

crisj5

Obrigada pessoal,sou iniciante estao me ajudando muito

March 11, 2016

Kemili6

o duolimgo e bom pra nos aprender mas rapido

March 30, 2016

MarcosAntn332403

because =porque /por que

June 24, 2016

luaanepaz

"Eu escuto porque você DIZ" também está correto? Eu respondi assim e acusou que está incorreto mas eu quero entender por quê. :-/

July 21, 2016

Joscarlossr

A tradução mais aceita para o speak é falar. Já para dizer, say. A própria ideia de cada verbo já tem esses conceitos.

August 16, 2016

JosuPersuh

É mais comum se usar o "talk" do que "speak"! Speak é mais usado para idiomas.

February 9, 2017

Diego_Guedes_Eng

depois de listen n se acrescenta o "TO" ??

May 13, 2017

ceaer

Só quando tem um objeto direto.

Ex: I listen to you when you speak

May 13, 2017

Danibrituh

Como se pronuncia because?

June 30, 2017

MuriloGO2

because = porque

September 8, 2017

CristianeS531392

Eu entendi: "I listen because she speak" mais alguém?

February 12, 2018

fernandomarkante

Por que eu não posso usar 'cause em vez de because?

June 5, 2018

ceaer

Isso é informal, provavelmente não é na base de dados do Duolingo.

June 5, 2018

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.