"I listen because you speak."

Tradução:Eu escuto porque você fala.

March 19, 2013

68 Comentários
Esta conversa está trancada.


farid.pech

Qual a diferença entre "hear" e "listen"?


RodolphoPorto

Listen - ato voluntário. Professora, musica, etc...

Hear - ato involuntário Sirene, trânsito, etc..


samuel.medeiros

Uma professora já tentou me explicar isso aí e não conseguiu me fazer entender, enquanto com essa sua pequena e simples explicação eu saquei! hahaha valeu!


Adrianos05

Faz mais sentido sua resposta. Obrigado Rodolpho Porto.


Peruzin

Perfeito Rodolpho pela sua explicação. então entendi o porque no duo a resposta correta para a frase foi: I hear why you speak, ou seja ato involuntário. thank you.


ManuTorrentes

Qual é a diferença de speak e talk?


[conta desativada]

    Não há grande diferença entre "speak" e "talk". Porém, usamos talk para conversa informal e speak nas ocasiões formais.

    The President is going to speak to Congress.
    Nós falamos idiomas: Bill speaks French.

    Falando pelo telefone, usamos "speak": "I want to speak to Joe, please."


LupyJunior

    Então por isso que respondi ''talk'' e foi correto depois ne uma mesma pergunta respondi ''speak'' e foi correto da mesma forma !!!


    [conta desativada]

      Às vezes, talk/speak são intercambiáveis. Isso depende do contexto e da estrutura da frase. Em geral, "speak" tem um tom mais formal e "talk" tem um aspecto conversacional.

      http://www.teclasap.com.br/speak-e-talk-qual-e-diferenca/


Cristian1453

      Speak significa, por exemplo, falar um idioma: We speak english Ja o talk seria uma conversa: I talk with you


pereirav12

      Talk to = "Conversar" (sempre vai ser "to". Nao existe "talk with"

      Speak = "Falar" Speak with = "Falar com" Speak to = "Falar para"

      Say = Diz To say = dizer

      Tell = contar Tell me = me conte.


      [conta desativada]

        Uma correção: Obama talked with Raul Castro.

        www.npr.org › News › PoliticsNPR- President Obama talks with Cuban Raul Castro before the VII Summit of the Americas in Panama.


Flying_Pigg

        Speak e falar, talk conversar. Do you speak english? / We can talk ?


GuiMendesG5

        No caso da segunda pergunta seria "Can we talk? ", estou certo?


VascoMarques1

        é como ouvir e escutar não ligue aos detalhes e já agora boa explicação RodolphoPorto


turquoise_54

        Because: Porque Why: Por que

        "Porque" é usado como resposta

        "Por que" se usa nas perguntas

        Ex:

        -por que azul é sua cor favorita? -Porque eu gosto de azul

        -Why blue is your favorite color? -because i like blue

        Os exemplos foram meio bestas mas acho que dá para entender mais ou menos... :)


cristopher93

        Eu coloquei "porque" no teste e o programa considerou errado


Arielvida

        E eu coloquei por causa e ele considerou errado. Não acho justo pois as duas formas estão corretas


carloscarv20044

        Eu prefiro msm a diferenca de traduçao, hear:ouço /ouvir e listen:escutar


new.netto

        por que, nesse caso, listen não vem acompanhando do to? listen to?


Dan_el3

        Vou dar alguns exemplos em frases, talvez tire sua dúvida:

        • I listen - Eu ouço
        • I listen because you speak. - Eu ouço porque você fala.

        Veja, essas frases não pedem "to". Na última "ele" apenas diz que "ouve" e depois fala o porque.

        O "to" seria usado em frases como essas:

        • I listen to you. - Eu ouço você.
        • I listen to the radio. - Eu ouço o rádio.

        Nessas frases eu ouço, mas eu ouço "algo" ou "alguém"


new.netto

        Valeu, Dan_el3! Muito boa explanação. Thanks!


GabizitaRubin

        Poderia ser também eu ouço enquanto você fala?


JardelJPereiraFB

        Não !!! Essa tradução seria "I hear while you speak.


CaioIrving

        eu ouvi porque voce falou, também nao esta certo?


ceaer

        nao, isso é passado: I listened because you spoke


rogeriovc

        Gente, a pronuncia de Listen, não é meia sem jeito. Parece que ela fala Lisen.


Dan_el3

        É assim mesmo /ˈlɪsn/, o T da grafia de "listen" não aparece na pronúncia, ele é o "Silent T", assim como:

        • often (ˈɔːfn)
        • castle (ˈkæsl)
        • moisten (ˈmɔɪsn)
        • e muitos outros

Heel182

        Creio que deviam aceitar minha resposta: "Eu ouço porque falas." Ficam exigindo o "tu" desnecessariamente, pois essa conjugação do verbo "falar" serve somente para o "tu".


talita00

        Qual e a diferenca de speak e say ?


JoaoVictorCdS

        Speak significa 'falar' enquanto say significa 'dizer'


MWinchester7

        Tipo.... eu nunca sei qual é o "porque" junto e o separado ou por que com com acento. .... pelo visto vou ter q aprender..... o q vai ser bem mais fácil. ..ja que akiih exige essa regra...


Renan_Luiz25

        Why é "por que" - para pergunta. Because é "porque" - para resposta. No inglês não precisa se preocupar pois, só tem esse dois.


AnthonyTrabuco

        Por que: Pergunta(Início de frase) Por quê: Pergunta(Fim de frase)

        Porque: Resposta(Inicio de frase) Porquê: Resposta(Fim de frase)

        Ex.: Por que você não vai? Você não vai por quê?

        <pre> Porque eu não posso... Acho que seu para entender o porquê... </pre>

        Espero ter ajudado.


AnthonyTrabuco

        ERRATA: Acho que deu* para entender o porquê...


mih...sz

        Qual a diferença entre "speak" , "tell" , "say" ?


Heel182

        "Speak" e "say" podem ter o mesmo significado, estando "speak" mais para "falar"e "say" mais para "dizer". Já "tell" está estritamente para "contar".


Cristian1453

        Falar, contar, dizer, respectivamente


alexandred70

        Amigos(as) existe diferenças que apontam no inglês dos "por que" separados e o porque "juntos"? Existe isso no inglês, estas diferenças? Sempre sera "why" correto?... e para responder sempre o "because"?


Joscarlossr

        No Português diferenciamos os "por quês" por espaço e acento para dizer se está na pergunta ou na resposta.... No inglês as palavras são diferentes para pergunta e resposta, onde ambas querem dizer 'Por que', só vai depender do caso. Se Pergunta = Why. Se resposta = Because.


Amy_MM

        Caran nao fiquem filosofando sobre a diferenca de speak e talk, listen e hear e etc.. voces tem que pegar o conceito de cada um em diferentes situacoes. Assim como no portugues a diferenca de ouvir e escutar. Eu sinceramente nao sei explicar a diferenca de ouvir e explicar mas no entanto uso as duas palavras do modo correto no meu cotidiano.


demolaydiver

        Aqui caberia hear à listen. Nao estou certo?


ceaer

        Não, "hear" é involuntário, é o que acontece quando sons chegam aos ouvidos. "listen" é voluntario, é prestar atenção aos sons.


AlexRestauration

        'cause também é "porque" minha resposta deveria ser aceita


ceaer

        "'cause" é informal, é uma forma falada mas não é usado em escritura (excepto mensagens de texto e coisas assim).


edilems

        Posso utilizar o because para todos os tipos de porques?


ceaer

        Só quando está respondendo.

        "why" é para perguntas, "because" é para respostas.


clara324

        Qual a diferença entre "why" e "because "?


ceaer

        Em geral:

        "why" é para perguntas

        "because" é para respuestas

        Ex:

        Why are you wearing a jacket?

        I am wearing a jacket because I am cold.


ceaer

        escuto = I listen

        ouço = I hear

        "listen" é como "ouvir com atenção".


XeReReTe7

        Quando se usa because ou why ambos tem a mesma tradução "por que".


ceaer

        because = para declarações

        why = para perguntas

        Ex:

        Why are you sad?

        I am sad because I failed my test.


KawanWisnu

        "speak" não é "conversar"? eu coloquei " eu escuto porque você conversa", e não aceitou. Agora estou bem confuso


Peruzin

        por que está errado a seguinte tradução? "eu ouço por que voce fala"


crisj5

        Obrigada pessoal,sou iniciante estao me ajudando muito


Kemili6

        o duolimgo e bom pra nos aprender mas rapido


MarcosAntn332403

        because =porque /por que


luanelouis

        "Eu escuto porque você DIZ" também está correto? Eu respondi assim e acusou que está incorreto mas eu quero entender por quê. :-/


Joscarlossr

        A tradução mais aceita para o speak é falar. Já para dizer, say. A própria ideia de cada verbo já tem esses conceitos.


JosuPersuh

        É mais comum se usar o "talk" do que "speak"! Speak é mais usado para idiomas.


Diego_Guedes_Eng

        depois de listen n se acrescenta o "TO" ??


ceaer

        Só quando tem um objeto direto.

        Ex: I listen to you when you speak


Danibrituh

        Como se pronuncia because?


CristianeS531392

        Eu entendi: "I listen because she speak" mais alguém?


fernandomarkante

        Por que eu não posso usar 'cause em vez de because?


ceaer

        Isso é informal, provavelmente não é na base de dados do Duolingo.

        Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.