"Eles são nossos homens."

Tradução:Loro sono i nostri uomini.

February 7, 2018

15 Comentários
Esta conversa está trancada.


SimoniCasa

Sim, em italiano o artigo não é opcional como é em português, é obrigatório.


Claudia260364

a frase em portugues a ser traduzida era "Eles são nossos homens" e não "Eles são OS nossos homens"


CarlaRosa159506

Um profe de italiano me explicou que sempre escrevem os artigos.


PriscilaBeSouza

Não. A frase a ser traduzida é "Eles são os nossos homens"


CarlaRosa159506

Concordo contigo. :€


SupershockdoRJ

Porque, nesse caso, não se é usado "gli" no lugar de "i" como é usado em "gli uomini"???


joaogravata

"gli" é usado quando a proxima palavra começa com vogal. Como, neste caso, há o "nostri", usa-se o "i". :)


thiagoyb

Me perguntei isso tbmz


Nathan967311

Quando usar "le" ou "i" para plural?


JuliaCampoy

De acordo com o gênero da palavra a que se refere. Le nostre gatte. (As nossas gatas) I nostri gatti. (Os nossos gatos)


AldinettiG

Eles são nossos homens, e não Eles são os nossos homens.


JaneilsonHD

O artigo é obrigatório no possessivo em italiano!


ElderdeJes4

Mano???? As frases do duolingo deveriam ser mais trabalhadas,pelo menos em italiano....


Patrciab.m1

meu deus eu já li milhares de vezes que depois de SER (sono) não é obrigatório o artigo!!! mas apareceu errada pra mim porque não coloquei "loro sono I nostri uomini" e sim "loro sono nostri uomini". tá dando uma desanimada, não tem as explicações e eu fico bem perdida...


Jaircorrei5

Nao tem i na frase que ❤❤❤❤❤ e essa

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.