1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Eles são nossos homens."

"Eles são nossos homens."

Tradução:Loro sono i nostri uomini.

February 7, 2018

11 Comentários


SimoniCasa

Sim, em italiano o artigo não é opcional como é em português, é obrigatório.


Luizterebliuk

Acho que você inverteu no italiano que é obrigatorio em portugues com ou sem o artigo a frase fica certa na maioria das vezes


Claudia260364

a frase em portugues a ser traduzida era "Eles são nossos homens" e não "Eles são OS nossos homens"


CarlaRosa159506

Um profe de italiano me explicou que sempre escrevem os artigos.


CarlaRosa159506

Concordo contigo. :€


PriscilaBeSouza

Não. A frase a ser traduzida é "Eles são os nossos homens"


Nathan967311

Quando usar "le" ou "i" para plural?


JuliaCampoy

De acordo com o gênero da palavra a que se refere. Le nostre gatte. (As nossas gatas) I nostri gatti. (Os nossos gatos)


AldinettiG

Eles são nossos homens, e não Eles são os nossos homens.


SupershockdoRJ

Porque, nesse caso, não se é usado "gli" no lugar de "i" como é usado em "gli uomini"???


joaogravata

"gli" é usado quando a proxima palavra começa com vogal. Como, neste caso, há o "nostri", usa-se o "i". :)

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.