"Eles são nossos homens."

Tradução:Loro sono i nostri uomini.

February 7, 2018

7 Comentários


SimoniCasa

Sim, em italiano o artigo não é opcional como é em português, é obrigatório.

July 15, 2018

Luizterebliuk

Acho que você inverteu no italiano que é obrigatorio em portugues com ou sem o artigo a frase fica certa na maioria das vezes

July 31, 2018

Claudia260364

a frase em portugues a ser traduzida era "Eles são nossos homens" e não "Eles são OS nossos homens"

February 7, 2018

CarlaRosa159506

Um profe de italiano me explicou que sempre escrevem os artigos.

May 20, 2018

CarlaRosa159506

Concordo contigo. :€

May 20, 2018

PriscilaBeSouza

Não. A frase a ser traduzida é "Eles são os nossos homens"

July 9, 2018

Nathan967311

Quando usar "le" ou "i" para plural?

February 14, 2019
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.