"Cosa sono?"

Tradução:O que sou?

February 7, 2018

10 Comentários
Esta conversa está trancada.


Lauro419950

Dicção horrível tem essa mulher.


LucileneRi662724

Concordo com vc, ouço umas mil x e ainda erro.


OtavioBalestra

Sono é utilizado na primeira pessoa do singular e na terceira do plural, então poderia ser Cosa sono: o que sou? ou o que somos?


M4lYFlaj

Meio filosófico. O que sou?


edualves055

Amo todos vocês


Alexandra371427

Aceitou a minha resposta: que coisas são, mas não sei se deveria ter aceite.. estou baralhada!


GabrielaMLopes

Ela fala "cosa sonão"


CopaodeCaju

Gays, somos todos yags

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.