"Come si usa questa sezione?"

Tradução:Como se usa esta seção.

February 7, 2018

6 Comentários


Vassilis3

Audio feio, «usa» é o verbo «usare» não o pais «USA»

November 8, 2018

Baguim1

O que é uma seção ? Será uma secção - Departamento; porção, ou será sessão - sessão fotográfica, por exemplo. Convinha esclarecer.

February 7, 2018

WarsawWill

Parece que é "secção" em Portugal, mas "seção" no Brasil.

https://duvidas.dicio.com.br/secao-ou-seccao/

Um dos significados de "se(c)ção" é "O que divide uma narrativa, texto ou obra escrita", então talvez uma parte de um manual, por exemplo, ou de um livro para aprender uma língua estrangeira, com seções de exercícios, etc.. Ou talvez uma seção de um website. Não sei sobre português, mas não soa muito estranho em inglês, por exemplo encontrei - "How To Use This Section Of Our Website".

March 18, 2018

JaneilsonHD

Engraçado como alguém não nativo de língua portuguesa consiga a resposta enquanto alguém nativo que obviamente teria mais facilidade parece incapaz de conseguir.

June 26, 2018

JaneilsonHD

E não, não soa nada estranho em português também.

June 26, 2018

ManuelaAraujo75

Sezione: pezzo, porzione, segmento, lotto (Sezione - Dizionario dei sinonimi e dei contrari - Corriere.it) Penso que se refira a parte ou porção

May 4, 2018
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.