"Esta noche ya está pagada en el hotel."

Translation:Esta noite já está paga no hotel.

April 15, 2014

16 Comments


fabiano_pinto

Esta, significa "Esta" em portugues. "Ésa" significa essa em portugues. Está errada a tradução

April 15, 2014

MichelleLage

Concordo. Ocorreu o mesmo erro comigo.

April 23, 2014

GuilhermeArpi

que erro absurdo do duolingo!! VAMOS REPORTAR, GALERA!

May 24, 2014

fabiano_pinto

"Esta" se traduz esta, e, "esa" se traduz essa.

April 25, 2014

faornelas

De acuerdo

May 22, 2014

Salomao2DE

Fala sério!! Erros e mais erros!!

May 25, 2014

MarcosAbra5

Os mesmos erros de sempre.

July 25, 2014

Luciara4

Acredito que os moderadores abandonaram o curso, viemos reportando esse mesmo erro desde o início e nada acontece.

July 30, 2014

magoncalves

Tradução errada

September 8, 2014

magoncalves

Tradução errada

September 9, 2014

MariaViana2

Tradução errada. Esta=esta; esa=essa

September 17, 2014

BRUNI2014

esta¨= esta, nao sei que MMMMM voces estao traduzindo

February 4, 2015

Ramon_Brazil

ESTA NOCHE = ESTA NOITE

e

ESA noche = ESSA noite

March 3, 2015

cysvalente

Um ano de comentários e ainda não apareceu ninguém pra corrigir esse erro crasso :/

April 16, 2015

ThaleZOliver

Pessoal, eu sei que não tem nada haver com a frase, mas eu gostaria de saber se terá DUOLINGUO para falantes de Italiano, se puder espalhe isso para tudo do doulinguo, páginas, frases, tudo!!!

June 4, 2015

ThaleZOliver

Pessoal, eu sei que não tem nada haver com a frase, mas eu gostaria de saber se terá DUOLINGUO curso de italiano para falantes de português, se puder espalhe isso para tudo do doulinguo, páginas, frases, tudo!!!

June 4, 2015
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.