"Esta noche ya está pagada en el hotel."

Translation:Esta noite já está paga no hotel.

April 15, 2014

16 Comments
This discussion is locked.


fabiano_pinto

Esta, significa "Esta" em portugues. "Ésa" significa essa em portugues. Está errada a tradução


MichelleLage

Concordo. Ocorreu o mesmo erro comigo.


GuilhermeArpi

que erro absurdo do duolingo!! VAMOS REPORTAR, GALERA!


fabiano_pinto

"Esta" se traduz esta, e, "esa" se traduz essa.


Salomao2DE

Fala sério!! Erros e mais erros!!


MarcosAbra5

Os mesmos erros de sempre.


Luciara4

Acredito que os moderadores abandonaram o curso, viemos reportando esse mesmo erro desde o início e nada acontece.


cysvalente

Um ano de comentários e ainda não apareceu ninguém pra corrigir esse erro crasso :/


MariaViana2

Tradução errada. Esta=esta; esa=essa


BRUNI2014

esta¨= esta, nao sei que MMMMM voces estao traduzindo


Ramon_Brazil

ESTA NOCHE = ESTA NOITE

e

ESA noche = ESSA noite


JuliaFerna985899

O meu deu como certo, mas teve um erro q não foi minha culpa, tinha duas palavra iguais a palavra era " está" um estava com acento e o outro não. E quando eu mandei ele mandou como certo mas com um traçozinho na palavra " esta" MAS NAO TINHA ACENTO ENTAO A CULPA NÃO FOI MINHAAAA


marsol297

estão um bocado obcecados com o verbo pagar!

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.