1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Os seus colegas recordam o p…

"Os seus colegas recordam o primeiro dia do colégio."

Tradução:I suoi compagni ricordano il primo giorno del liceo.

February 8, 2018

10 Comentários


EleniceCon1

os SEUS colegas não seria: I TUOI ...? porque SUOI??? suoi não é deles/delas???


Rosangela279607

1a. Pessoa: i miei = os meus 2a. Pessoa: i tuoi = os teus 3a. Pessoa: i suoi = os seus / os dele / os dela


andreluizisrael

"i tuoi" deveria ser aceito


belsazar0

Colegas= colleghi!!! haja paciência!!!


Rosangela279607

Colegas também pode ser compagni.


Osmar366713

colleghi = colegas


Rosangela279607

Compagni também pode ser colegas.


Kenny.47

Sim, mas o problema é que o Duo sugere que Colegas é Colleghi, porém não aceita a resposta.


ElviaFazza

Concordo que compagni também quer dizer colegas, mas não entendo porque colleghi tem que ser errado


SergioLSan

Nas opções não ha 'IL'. Só 'I'

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.