1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Nós não comemos doces."

"Nós não comemos doces."

Tradução:Noi non mangiamo caramelle.

February 8, 2018

10 Comentários


marina383872

por que DOLCI não é igual a doces?


Fernanda567576

Pois é... Também coloco isso e não rola... Imagino que doce, como adjetivo (menina doce) seja "dolce". Mas quando falamos de um alimento mesmo, eles usam mais o caramella...


TC_Tomazetti

Não, o Dolce ou Dolci (plural) é utilizado para alimentos como no Brasil, e caramelle é utilizado para balas. Esta errado no sistema do Duoligo mesmo


Lise840729

Escrevo a resposta certa e não aceitam nao to entendo


artcigana

Isso acontece comigo também.


Valeria933340

Quando uso mangiano e mangiamo


RuiBrando5

Mangiano = comem, mangiamo = comemos.


MariaElisa206031

Isso sempre acontece é muito falho esses ensinamentos


JairCorrea98278

Se eu nao colocar o le ia pedir o ❤❤❤❤❤❤ le ja nao quer m o le

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.